27/04/2012

PT DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES DECIDE CONTINUAR NO GOVERNO DE HUMBERTO SANTA CRUZ

 
O Partido dos Trabalhadores de Luís Eduardo Magalhães se reuniu no último domingo .

Apoios e candidaturas foram as principais pautas do encontro. Entre os encaminhamentos e indicativos, ficou decidido praticamente por unanimidade, com apenas uma abstenção, a continuidade do apoio ao governo do prefeito Humberto Santa Cruz e a coligação partidária com o Partido Progressista (PP), ao qual faz parte o alcaide municipal. Através de votação entre os presentes, ficou decidido também, o descarte da possibilidade de ‘conversas’ entre outras forças políticas do município, principalmente dos nomes postos como pré-candidatos à vaga do Executivo Municipal .

Para o presidente do PT de LEM, Valtair Fontana, a decisão da assembleia, mais uma vez, ratifica a posição do partido em relação ao governo Santa Cruz. “Fazemos parte da administração municipal, uma decisão acertada no ano passado. Até o momento não vemos motivos para mudar tal decisão endossada pelo diretório local e estadual”, afirmou. De acordo com o dirigente, os principais pontos discutidos na reunião tiveram objetivos basicamente avaliativos, como a atuação direta de integrantes da sigla na gestão do executivo municipal; inclusive sua passagem pela Secretaria de Esportes, considerada como uma das mais atuantes e responsáveis em elevar positivamente a popularidade governamental. “O prefeito Humberto nos deu a oportunidade de mostrar o jeito petista de trabalhar, com ações voltadas para o desenvolvimento social individual e coletivo da nossa cidade. No esporte, por exemplo, através da pasta sob nossa responsabilidade, resgatamos a auto-estima dos desportistas, com incentivos, ampliações e promoções de diversas atividades esportivas e construções de equipamentos para a prática da mesma, como quadras-poliesportivas, ginásio de esportes, início do estádio municipal, entre outras”, ressaltou Valtair .

No final do encontro, o prefeito Humberto Santa Cruz, acompanhado da sua esposa e secretária de Saúde de LEM, Maíra de Andrada Santa Cruz, apareceu para cumprimentar os petistas. Segundo o prefeito, a visita foi uma forma de encontrar com membros da executiva do partido e demais integrantes para agradecer pessoalmente o apoio que sua administração tem recebido. “Agradecemos ao Partido dos Trabalhadores pela importante contribuição que está dando ao nosso município. Confesso que não saberíamos como estaríamos politicamente se não estivéssemos o Partido dos Trabalhadores ao nosso lado, lutando e trabalhando em prol de nossa população”, salientou Humberto Santa Cruz .

Por Gervásio Lima, Jornalísta, Historiador e Colaborador do Blog Xiquesampa .

FONTE: XIQUESAMPA .
FOTOS: GERVÁSIO LIMA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.