11/04/2012

XIQUEXIQUENSE É O DESTAQUE DO BAHIA DE FEIRA CONTRA O SÃO PAULO HOJE PELA COPA DO BRASIL .














Filipe grande revelação do Bahia de Feira que considera o duelo contra o São Paulo um "Evento Histórico" .

Atual Campeão Baiano, quarto colocado no campeonato de 2012 e na briga por vaga no G-4. Possui João Neto, 12 gols na temporada - está atrás de Souza, do Bahia, e Neto Baiano, do Vitória. Esse é o Bahia de Feira de Santana, time que irá enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h50 (de Brasília), no Estádio Joia da Princesa, em Feira com Transmissão da TV Bandeirantes. No último domingo, o Bahia de Feira jogou contra o Bahia (Da Cpital Baiana) do técnico Paulo Roberto Falcão, ex-jogador do São Paulo, e foi derrotado pelo placar de 3 a 2 no finalzinho da partida .

Bahia de Feira tem Filipe, Goleiro Xiquexiquense :

O  Bahia de Feira de Santana é o atual Campeão Baiano, tem em seu elenco profissional desde de 2011, o Goleiro Xiquexiquense Filipe Barbosa dos Santos. Filipe foi titular absoluto nas duas últimas partidas, na vitória de 2x1 do Bahia de Feira contra o Itabuna em Feira e na derrota de 3x2 no finalzinho da partida contra o Bahia da Capital. O tremendão como é conchecido disputará o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil este ano, alem da comquista inédida do Campeonato Baiano, o Clube Tradicional de Feira de Santana disputará pela primeira vês o Campeonato Brasileiro da Série D. Filipe Barbosa dos Santos, nasceu em Xique-Xique no dia 16/01/1992, tem 1,86 M e pesa 86 KG. Só lembrando que O Salgueiro de Pernambuco tem em seu elenco o Goleiro Xiquexiquense Luciano desde de 2005 .

História :

Não há muito que se falar do Bahia de Feira, pelo menos em relação ao confronto contra a equipe paulista. Em 74 anos de história do clube, esse será o primeiro duelo contra o São Paulo. O Bahia participa pela segunda vez de uma competição nacional. A primeira só aconteceu ano passado, quando a equipe foi campeã baiana e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Por esse motivo, a partida é encarada como um grande festa, até porque o time quer passar para a próxima fase da Copa do Brasil. De acordo com Jodilton Souza, outdoors foram espalhados pela cidade para incentivar os feirenses a lotar o Joia da Princesa. A última vez em que o estádio esteve completamente cheio foi em 1966, no amistoso de reinauguração entre Fluminense de Feira e Vasco. Mais de 28 mil torcedores compareceram ao estádio, maior público do Joia da Princesa .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.