04/05/2012

IRECÊ: MORADORES RECLAMAM DE PARALIZAÇÃO DAS OBRAS DA FUTURA PRAÇA CHICO MENDES .

Moradores de Irecê (BA) fizeram um ato de protesto no dia 19/04/2012 na futura Praça Chico Mendes, antiga Praça do Requintes .

As obras estão paradas a muito tempo sem nenhuma resposta por parte da Secretaria de Infra Estrutura do Município de Irecê, no local existe uma placa rasurada mostrando que a entrega da praça seria nesta quinta-feira dia 19 de abril de 2012. Segundo moradores, o que estão fazendo com a população é uma falta de respeito, falta de transparência por parte do Poder Público Municipal , os moradores farão uma representação junto ao Ministério Público pois queremos uma resposta positiva e também saber o porquê da paralisação e o atraso das obras da praça. Má conservação da Praça é risco A Praça do Requintes é um espaço destinado ao lazer da comunidade, mas esconde um perigo que pode trazer sérios riscos aos moradores do Requintes .

Quatro buracos – que fizeram – estão sem nem uma proteção. Ainda sobraram os buracos que dão acesso a entrada do estadio. Os brinquedos estão enferrujados e tombados. O resultado é o perigo constante para os frequentadores da praça, que ainda enfrentam o mau cheiro próximo aos quiosques instalados no local. “Tenho receio de trazer uma criança para cá e há dias que fede. as pessoas reclamam”, conta a moradora. Insatisfação - Enquanto as obras não ocorrem, os moradores protestam. “Estão esperando acontecer uma tragédia para tomarem uma providência. E a culpa será da prefeitura da gestão atual. É muita irresponsabilidade”, reclama Rejasane Silveira. É ridículo uma praça que tem tanto tempo”. Os moradores temem que crianças caiam em um dos buracos .

FONTE: FOLHA DA BAHIA DE IRECÊ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.