25/05/2012

JORNAL FOLHA DA BAHIA DE IRECÊ: XIQUE-XIQUE EM TRANSFORMAÇÃO .



Ronaldo Davi Responsavel pelo Jornal Folha da Bahia de Irecê entra em Contato com o Blog XiqueSampa e nos envia esse Texto .
"Estivemos observando nos últimos anos, que a cidade de Xique-Xique vem mudando a cada momento, isso vem comprovando que os administradores da cidade esta com um pensamento voltado para o bem estar do povo Xiquexiquense, vem trazendo benéficios e mais benéficios para a cidade. Vocês Xiquexiquenses que estão fora da nossa cidade poderá se supreender, por isso nos da Folha da Bahia estamos atento a tudo o que acontece nesta linda cidade para que os nossos amigos internautas fiquem informados de tudo que vem acontecendo com a querida Xique-Xique, um exemplo e Avenida Antônio Carlos Magalhães na BA 052, totalmente reformada com acadêmia ao ar livre", Ronaldo Davi (Jornal Folha da Bahia de Irecê-BA .

"Obrigado Ronaldo Davi por nos visitar sempre, estamos ae na parceria Blog XiqueSampa e Jornal Folha da Bahia para levar para todo o mundo noticias de nossas cidades e toda nossa região, contem conosco sempre. Grande abraço, Adriano Britto/Blog XiqueSampa" .Visitem o Jornal Folha da Bahia de Irecê, acessem http://www.folhadabahia.com.br/ .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.