07/10/2012

ELEIÇÃO EM XIQUE-XIQUE: AGORA PEGA E JÁ PEGOU CHEGA AO FIM! BOA ELEIÇÃO À TODOS .


 







Agora Pega e Já Pegou chegou ao fim, nesta segunda-feira Xique-Xique saberá quem será seu Prefeito e novos Vereadores em 2012 .


O Blog Xiquesampa deseja à todos eleitores uma boa eleição. Vote consciente e na esperança de que o candidato escolhido é o melhor para a sua cidade. Não vote apenas porque vai tirar alguma vantagem desse ou daquele candidato, mas, principalmente, porque simpatizou com as propostas do candidato ou candidato a prefeito e a vereador, ou ainda pelo programa dos seus respectivos partidos. Vote com espírito da mudança ou com o sentimento de que renovará o mandato de quem trabalhou pela cidade, pelo interesse do bem comum. Nada de agressoões, agora é hora de fazer exercer sua cidadania .

AGORA PEGA: Parabéns ao Grupo da Situação pela belíssima campanha, podemos acompanhar pelas redes sociais passo a passo o trabalho de todos vocês, em especial a Marilan Braga, Michel Oliveira e Nadia Dourado, não só por serem coordenadores de campanha do lado da situação, mas tambem pela forma democrática como trabalharam não só no corpo á corpo, como tambem defendendo e informando seus eleitores principalmente no Facebook e outras redes sociais .

JÁ PEGOU: Parabéns tambem ao Grupo da Oposição tambem pela belíssima campanha, tudo que se posta ou se pública na redes sociais tem um impacto enorme, gerando áspera discussões, mas faz parte. No Grupo da Oposição quero destacar Rogêrio Nogueira, Sócrates Júnior e Prof° Vinícius de Souza. De ambos Grupos Politicos, aquele que vencer tem que agradecer e muito a esses nomes ae citados, claro outras pessoas tambem se destaracam, mas nada como esses três nomes citados de cada Grupo. Que vença o Melhor .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.