23/10/2012

GOLEIRO XIQUEXIQUENSE LUCIANO ESCREVE SUA HISTÓRIA NO CLUBE DO SALGUEIRO-PE .














Nenhum atleta do elenco do Salgueiro tem maior identificação com a cidade, torcida e o clube como o goleiro Xiquexiquense Luciano que está no Carcará do Sertão desde de 2005 .

O atleta Xiquexiquense defende as cores do Carcará desde 2005 e já se considera um cidadão salgueirense. O camisa 1 faz juras de amor à equipe do Sertão pernambucano e mostra bastante entusiasmo diante da possibilidade de conduzir o time ao inédito título de uma equipe do interior do Estado. Luciano chegou em Pernambuco em 2001 e defendeu as cores do Petrolina durante quatro temporadas. Os bons desenpenhos pelo Vitória, em 2005, chamaram a atenção dos dirigentes do Salgueiro, que decidiram contratá-lo para a primeira participação do Carcará na elite do Estadual, no ano seguinte. Mais uma vez, as atuações seguras chamaram a atenção, e o Náutico resolveu observá-lo durante a Série B de 2006. Diante da boa fase de Eduardo, Luciano teve poucas chances e retornou ao Salgueiro .

Como não poderia deixar de ser, o goleiro é um dos líderes do elenco sertanejo. E tem mostrado otimismo em relação ao desempenho de sua equipe na semifinal. “Ninguém pode dizer que a gente é uma surpresa. O que fizemos durante todo o Pernambucano prova que não chegamos até a semifinal por acaso. Nosso grupo trabalhou forte e com muita seriedade, apesar de termos sofrido um duro golpe na última temporada”, destacou, lembrando o rebaixamento à Série C. Luciano já se considera um cidadão Salgueirense, Luciano conta que sua identificação com a cidade vai além do lado profissional. “Moro aqui em Salgueiro desde 2005. Eu vi essa cidade crescer e tenho muito orgulho de fazer parte dessa história. Sei que dei minha contribuição pela reação dos moradores da cidade comigo.”

Ficha :
Nome: Luciano R. Nascimento
Idade: 28 anos
Naturalidade: Xique-xique-BA
Altura: 1,90m
Peso: 86 kg


FONTE: SUPER ESPORTES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.