16/10/2012

POPULAÇÃO XIQUEXIQUENSE ENLUTADA LOTA CEMITÉRIO E DÃO ADEUS A DR. ROSSINI .

Descance em Paz Dr. Rossini, deixo aqui meus pesâmes a familia, amigos e colegas desse grandioso cidadão Xiquexiquense, o guardaremos pra sempre na memória .

Em clima de Adeus e muita comoção foi enterrado às 17:00 hs desta segunda-feira o corpo do Dr. Rossini Sena de Almeida no cemitério Central de Xique-Xique. Xique-Xique parou, a cidade viveu clima de comoção. Compareceram ao sepultamento seus pais, o empresário da Farmácia Xique-Xique Oberdan Soares, sua mãe Dona Zilda e a sua irmã Natália, alem de familiares, Politicos como Reinaldinho, Dr. Ricardo assim como vários amigos, admiradores, colegas de profissão como Dr. Mauro Coelho, Dr. Marcinho, Dr. Paulo e vários outros colegas de profissão. O vereador reeleito Ezermilson Rocha ligou para a Fm Xique-Xique falando do amigo e confortando a familia. Dr. Rossini se formou em médicina na Faculdade de Alfenas em Minas Gerais, era clínico geral e faria residência de Dermatologia no início de 2013 em Salvador . 

Dr. Rossini era apaixonado por motos, era dono de quatro modelos, uma YZF R1 da Yamaha (Moto do acidente), uma CBR 600 da Honda, XT 660R da Yamaha e uma XRE 300 da Honda. A R1 custou 69.000,00 e foi a comprada na loja da Yamaha em Xique-Xique. Vários sites da nossa região publicaram a notícia dessa tragédia baseada nas informações do Blog Xiquesampa, tivessos o maior número de acessos desde da criação do Blog, foram pouco mais de 2.000 acessos em um único dia, isso mostra o quanto Dr. Rossini é querido. Pelo Blog e redes sociais, vários conterrâneos deixaram suas palavras de conforto e solidariedade a familia enlutada. Dr. Rossini vivia com uma Bancária em Xique-Xique, tinha um filho homem de apenas 3 anos de idade com uma enfermeira de Xique-Xique que trabalha em Itaguaçu da Bahia . 

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.