21/12/2012

JOGADOR XIQUEXIQUENSE SIDNY ACERTA SEU RETORNO PARA O SALGUEIRO DE PERNAMBUCO .

Em Pernambuco, alem de Salgueiro, jogou no Petrolina, Vitória de Santo Antão, Naútico e Sport. O jogador Xiquexiquense, terá uma nova oportunidade, já que vinha parado e estava sem clube .

Depois de um bom tempo, o lateral-direito Xiquexiquense Sidny está de volta ao Salgueiro. Após ter se destacado com a camisa do Carcará, o atleta foi negociado com o Livorno-ITA. Sem ter conseguido uma adaptação ao futebol Europeu, Sidny voltou para o Brasil para vestir a camisa do Náutico. O Salgueiro só contava com Marcos Tamandaré para a posição, já que Romário não ficará e será emprestado. Mesmo que tenha sido rebaixado duas vezes nos últimos dois anos, o Salgueiro iniciará 2013 apostando novamente na missão de alçar voos altos e se firmar, de uma vez por todas, como a quarta força do futebol pernambucano. Apesar da queda para a Série D do Campeonato Brasileiro, o nível de investimento no Carcará não sofrerá nenhuma queda drástica e a espinha dorsal da equipe será mantida na próxima temporada. Do fim da Terceira Divisão para cá, o Carcará não perdeu sequer uma grande peça de seu elenco. O Salgueiro conta com outro jogador Xiquexiquense, o goleiro Luciano está no clube desde de 2005.

Dos dez jogadores que saíram, somente Rodolfo Potiguar e Edmar tinham algum destaque no grupo. “Dispensamos alguns atletas que não estavam jogando para trazer outros que venham para jogar”, ressaltou o diretor Carlos José. Até agora, o Salgueiro já acertou a contratação de quatro jogadores para a temporada 2013: os desconhecidos Rodrigo de Lazzari e Aílton Alemão, ambos vindo do sul do País, se juntam aos já experientes Moreilândia e Sidny. Além destas novidades, a equipe sertaneja ainda conta com o retorno do atacante Fabrício Ceará. A diretoria do Carcará também espera anunciar um zagueiro e um goleiro em breve. Depois da chegada destes dois atletas, o técnico Marcelo Chamusca analisará com calma o grupo e somente vai investir em novos jogadores caso seja necessário. Com a queda para a Série D, era de se esperar que o Salgueiro segurasse um pouco os investimentos na equipe para este ano. Mas o próprio presidente, Clebel Cordeiro, ainda não admite que o Carcará tenha caído da Terceira para a Quarta Divisão . 

Alem dos Clubes de Pernambuco, Sidny jogou tambem no Bahia (Júnior), Brasiliense-DF, Paysandú-PA, Comercial-SP e Asa de Arapiraca-AL .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.