05/04/2013

MARLON BRANDO RECEBE TITULO DE CIDADÃO XIQUEXIQUENSE E PEDE APOIO A ONG 'VIVER MELHOR" .




























Na seção da câmara de vereadores desta quinta-feira (04/04/2013 em nossa cidade, foi votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na Câmara de Xique-Xique o Titulo de Cidadão Xiquexiquense para Marlon Brando, o titulo será entregue dia 11 de junho de 2013. "Quero agradecer a Deus, ao vereador Esermilson Rocha autor do decreto legislativo, e a todos os vereadores pelo reconchecimento. Gostaria de dedicar essa honraria a toda sociedade de Xiquexiquense que tem confiado no meu trabalho, muito obrigado mesmo", disse Marlon Brando .

Marlon Brando que tem nome de um famoso ator Americano nasceu na cidade de João Dourado, trabalha na Rádio FM Xique-Xique como locutor, é membro dos Doutores da Alegria que leva alegria e descontração aos enfermos de nossa cidade, alem de fundador da instituição filantrópica Viver Melhor que em cada localidade atendida realiza em média 200 atendimentos, serviços como corte de cabelo, escova e prancha, manicure, pesagem de crianças - realizado pela pastoral da criança -, fotos 3X4 para documentos, medição de pressão arterial, tipagem sanguinea, brincadeiras educacionais com distribuição de brindes, entrega de uma bola de futebol patrocinada pelo Móveis Nordeste aos desportistas local, palestras sobre higiene bucal ministrada por cirurgião dentista. No final foi realizada a distribuição de lanches para todos os presentes, inclusive aos voluntários do projeto. " As ações do Viver Melhor não devem se limitar às fronteiras de Xique-Xique, e sim, ir aonde as pessoas mais precisam; por isso, estamos atendendo inclusive, localidades ribeirinhas fora do perímetro da cidade de Xique-Xique. Assim o projeto tende a se expandir além Xique-Xique”, disse Marlon Brandon que foi candidato a vereador em nossa cidade pelo PMDB na última eleição obtendo 501 votos, ficando como suplente .

DOUTORES DA ALEGRIA :

Aconteceu neste domingo de pascoa dia 31/03/2013 mais um projeto Doutores da Alegria " Um Ato de Amor" realizado pela Associação Filantrópica Viver Melhor - Tudo pelo social, onde os mesmos visitaram os dois hospitais Julieta Viana e Senhor do Bonfim, levando ovos de pascoa, alegria,paz,amor e acima de tudo solidariedade, foi um tarde muito gratificante e de sucesso, com a participação de Arilma Bisblá, Antero Maluquinho,Emerson Marmotta, Reny Dadá, Lalaura Guitarra e Dr Marlon Brando na coordenação, contamos ainda com a participação de Risia e filhos, Cincinato imagens, Fabiano da TV Espinha de Peixe, Tatiane e Micael Gomes.Apoio: Vera do Móveis Nordeste, Cerâmica Carvalho e Radio FM Xique-Xique, sócios e voluntários. "Estamos precisando de novos apoios pois perdemos o apoio da Prefeitura Municipal de Xique-Xique nosso maior apoio durante 8 anos", disse. Quem tiver interesse em ajudar faça um contato nós telefones ou E-mail abaixo: 

(74) 9976 1735 / 8808 8805
(74) 9122 4215 / 8100 7711
marlonbrandosouza@gmail.com

Apoio: Vera do Móveis Nordeste, Cerâmica Carvalho e Radio FM Xique-Xique, sócios e voluntários .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Jandinho Meira06/04/2013, 12:17

    Parabéns a Câmara de vereadores por homenagear um cidadão que só tem feito o bem para nossa cidade. Se todos os Xiquexiquenses tivesse a coragem e a atitude de fazer o que Marlon faz, com certeza nossa cidade seria bem melhor. Fico honrado de agora ter como conterrâneo um homem do bem, um servo de Deus. Parabéns Marlon, felicidades.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.