16/04/2013

XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL DO CORITIBA SE EMOCIONA COM O RETORNO AOS GRAMADOS .


Recuperado de lesão, volante retorna em grande estilo e participa da goleada sobre o Rio Branco .

Após exatos 260 dias fora dos gramados, ele voltou e em grande estilo. Recuperado de uma lesão no joelho, o volante Sergio Manoel entrou na segunda etapa da partida diante do Rio Branco e ajudou a equipe alviverde na vitória por 6×0 sobre o time de Paranaguá. E o atleta não teve como conter as lágrimas. “Eu realmente fiquei muito triste quando tive a lesão, achei que seria difícil retornar e graças ao Coritiba eu pude recuperar. O clube me deu todo o suporte para minha recuperação e hoje eu tenho muito a comemorar”, admite o volante. “Quero agradecer ao Doutor Lúcio (Ernlund) que me operou e disse que eu ia conseguir voltar a fazer as mesmas coisas que antes”, completa .

O atleta já havia sido relacionado na vitória por 3 a 0 sobre o J. Malucelli, no Ecoestádio, no dia 19 de abril. De lá para cá esteve presente entre os relacionados em alguns jogos, mas não teve a oportunidade de atuar. Nada melhor do que retornar em uma goleada como a deste sábado, por 6×0 sobre o Rio Branco. Sérgio entrou aos 11 minutos da segunda etapa, no lugar de Robinho e ainda ajudou, e viu dentro de campo, a equipe coxa-branca marcar mais três gols. “Tenho que agradecer a Deus por que é ele quem a gente deve agradecer em momentos importantes e depois a minha família, em especial minha mãe que sempre me deu muita força e aos meus familiares porque não foi fácil passar por isso e por isso estou muito feliz hoje”, emenda .

FONTE: SITE OFICIAL DO CORITIBA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.