01/05/2013

1° NIGHT GOSPEL EM XIQUE-XIQUE REALIZADO NA OPERÁRIA FOI SUCESSO .



















Eventos evangélicos é sucesso em nossa cidade, gostaria de sugerir a criação de uma Marcha Pra Jesus, onde todas os evangélicos de nossa cidade participacem, fica a dica .

Foi sucesso! Graças DEUS foi uma benção a realização do 1° Night Gospel no último dia 27 de abril no Clube da Operária em Xique-Xique. Parabéns aos organizadores Ministério de Louvor Raiz de Davi da Igreja do Evangelho Quadrangular de Xique-Xique. A igreja evangelho quadrangular que tambem realizou a 1ª Puxada Gospel com o Trio Mega Lider em nossa cidade. Liderados pelo pastor Jairo  e pastora Márcia, o 1° Night Gospel foi marcado pela animação, alegria e tambem serviu pra tirar o mito de que evangélicos não se divertem (Pelo menos muitos pensam assim). O Evento teve um repertório gospel com vários ritimos como: reggae, forró, axé music, samba, pagode e muitos outros. A Banda Ministério de louvor raiz de Davi e o Dj Luid fizeram uma animação total, agradando a todos presentes. Outros eventos como este (Que não é somente para evangélicos e sim para toda a populção Xiquexiquense virão), o intuito desses encontros em cristo, tambem é de uma certa forma, convidar a comunidade que estão fora da igreja a conchecer melhor nossos irmãos. "Estamos nos preparando para a 2° Puchada Gospel de Xique-Xique. Quero agradecer primeiramente a Deus, aos nossos patrocinadores, e todos aqueles que poderam comparecer na operária prestigiando e curtindo nosso evento, foi lindo, fica aqui o meu abraço a Adriano Britto do Blog Xiquesampa pelo apoio em sempre divulgar a nossa cultura. Obrigado", disse Márcio dos Santos .

O 1° Night Gospel teve como Patrocinadores: Cemi (Drª Simone Matias), Compre Bem- Distribuidor de Água Mineral (Rilton Araujo), Agromania Cap, Devid Motos (Délcio), Salão Fashion Hair (Márcia Santos), Ótica Emanuel (Bety e Ednilson), Pet Xique Shop (Francisco), Thália Modas (Giliard Silva e Melca Santana), Relojoaria Xique-Xique Jóias (Cacau Malhação), Cerealista Perola Branca (Titão), Casa de Temperos Souza (Maura) Pizzaria Sol de Verão (Vanderley e Família), Avenida Conveniência (Sandro), Cesta Básica Souza ( Erley e Wilson Souza), Marlon Brando (Um jovem a serviço do povo), Ciclobike Peças (Org André), Salão Corte Atual (Washington e Laércio), RBX Eletrônicos e Gráfica NBC Designer (Org Natan). "Parabéns aos patrocínadores, quem não anúncia não é lembrado", Adriano Britto.

Colaboração: Márcio dos Santos .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.