18/05/2013

OUVIDOR GERAL DO ESTADO DA BAHIA PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA EM XIQUE-XIQUE .



O ouvidor Geral do Estado da Bahia, Dr. Jones, esteve na manhã de terça-feira, 14, na câmara de vereadores ouvindo e dando explicações para a população Xiquexiquense .

As principais reclamações foram sobre, saúde hospitalar, Avenida Raul Braga (Rua 06), sobre o SAC Móvel e ainda sobre a água. O ouvidor Dr. Jones falou sobre a questão dos hospitais filantrópicos, que a maioria deles, têm  dificuldades de documentação, o que impede que o governo possa colocar recurso na entidade. Falou ainda sobre o SAC Móvel, que entrou em contato com a SAEB (Secretaria da administração do Estado da Bahia) e disseram que tem um estudo para implantação de um SAC Móvel em Xique Xique. “Muito bom participar de uma audiência com o Ouvidor Geral do Estado da Bahia, minhas dúvidas foram tiradas, agora é esperar que as reclamações e sugestões sejam  levadas ao governo do estado para que tudo seja resolvido”,Disse um cidadão Xiquexiquense .

O ouvidor disse estar em Xique Xique para ouvir a todos e levar ao governo do estado para que se façam as correções. A audiência durou mais de três horas com a participação de vereadores e a palavra também foi franqueada a todos os presentes na galeria .

FONTE: ASCOM PM XIQUE-XIQUE BA .

2 comentários:

  1. Gostaria de acreditar que xique xique algum dia voltara a ser referência em saude .tenho escutado palavras xique xique morreu nao temos saude a violência esta tomando conta e a água continua im caso serio

    ResponderExcluir
  2. Morro em São paulo mais meus pais morram em xique xique foi o lugar que eles escolheram para viver . Fico preucupada com eles, a saude e o que mais me preucupa sem medico hospital abandonado a agua sem tratamento e agora a violência

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.