30/05/2014

IRECÊ-BA PODERÁ RECEBER UMA LOJA DAS CASAS BAHIA .

A rede varejista das Casas Bahia tem planos de inaugurar unidades em mais dez cidades do Estado da Bahia até 2016 .

A Casas Bahia já está presente em sete dos nove estados da região Nordeste do País. Com cinco anos na Bahia, recém-completados no mês passado, a rede varejista Casas Bahia tem planos de inaugurar unidades em mais dez cidades do Estado até 2016. A empresa não revela a quantidade de lojas, por questão estratégica, mas afirma que a região Nordeste receberá 50 das 210 previstas para a expansão nesse período. A cidade de Irecê estaria entre as cogitadas para implantação de uma filial. A Bahia, detentora de 37 das 66 lojas nordestinas da rede, responde por 50% do faturamento da Via Varejo, grupo que agrega as marcas Casas Bahia e Ponto Frio, e por 1,5 mil dos 2,5 empregos diretos da rede na região .

A marca também foi uma das primeiras, entre as grandes, a apostar no processo de interiorização no estado, instalando 40% das lojas em cidades-polo como Feira de Santana, Ilhéus e Eunápolis. "A Bahia foi onde a gente mais se desenvolveu no Nordeste e já atingimos um patamar bastante elevado, ocupando as principais cidades", diz o vice-presidente de Operações da Via Varejo, Jorge Herzog. "Hoje há cidades no interior com um consumo importante, que compensa ter loja. Ter chegado nessas praças nos deu um diferencial da concorrência" .

FONTE: IRECÊ REPÓRTER .

5 comentários:

  1. Tem loja casas Bahia em Irecê Bahia?

    ResponderExcluir
  2. Irecê não tem Casas Bahia! Assim como em Xique-Xique la tem Magazine Luiza, Americanas, Center Moveis, Casas Freire, Moveis Nordeste (Em Xique-Xique essa empresa ainda chegará em breve).

    ResponderExcluir
  3. Quando sera a inauguração aqui em Irecê,e onde posso deixar currículo

    ResponderExcluir
  4. Matéria de Maio de 2014! Por enquanto não será inaugurado.

    ResponderExcluir
  5. As Casas Bahia sera inaugurada nesta sexta (6) de agosto. A loja ficará na Avenida Caraíbas, 316.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.