28/05/2014

TERENCE LESSA DE IBOTIRAMA-BA É PREMIADO COMO UM DOS 30 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL .

Prefeito Terence Lessa de Ibotirama-Ba é premiado no 11º Encontro Nacional de Prefeitos, realizado na Costa do Sauípe-Bahia, uma das mais importantes honrarias do Brasil .

Depois de conseguir uma fábrica e recursos pra 100% da pavimentação da cidade, o Prefeito Terence Lessa esteve presente na inauguração do Banco do Nordeste de Ibotirama-BA. O prêmio “JK- JUSCELINO KUBITSCHEK”, emitido anualmente pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, é destinado aos 30 melhores prefeitos do Brasil. O prêmio JK é considerado o maior símbolo da Administração Pública Municipal do País e leva em consideração medidas que demonstram sensibilidade social e compromissos com metas assumidas de desenvolvimento sustentável; empreendedorismo do prefeito, dinamismo e adoção do orçamento participativo . 

"É difícil de acreditar que uma pequena cidade do nordeste, entre nos mesmos parâmetros de gestão pública de cidades com níveis elevados, nacionalmente conhecidas como cidades históricas e referência no turismo nacional e internacional!! Só um gestor guerreiro, determinado e vencedor como é o nosso Prefeitão Terence Lessa, para se posicionar entre os 30 melhores Prefeitos do Brasil e ao lado dos Prefeitos de Ouro Preto-MG e Gramado-RS!! Nós Ibotiramenses somos os maiores beneficiários deste Grande Prêmio Nacional", Giltemar Oliveira .

Por Fátima Chagas .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.