10/05/2014

VISITE O AVENIDA LANCHES CAFÉ, O MELHOR POINT GASTRONÔMICO DE XIQUE-XIQUE E REGIÃO .

O café faz parte da vida do brasileiro e nós, do Avenida Lanches Café, entendemos que para tomar um bom café é preciso apreciar e conhecer o nosso ambiente . 













Por isso, oferecemos um espaço agradável, moderno e aconchegante onde você pode relaxar e desfrutar desta delícia a qualquer hora do dia. O Avenida Lanches Café nasceu com o objetivo de oferecer o melhor do café, lanches e pizzas da cidade, com deliciosas receitas elaboradas especialmente para você! O ambiente dispõe de excelentes e modernas instalações, são dois climatizadores cada um com 18.000.00 Btus, Tv a Cabo, Internet de 10 mega e Wi-Fi livre, capacidade para mais de 100 pessoas, excelentes instalações e acomodações. No Avenida Lanches Café o cliente vai encontrar uma farta mesa com leite, chocolate, café, chás, sucos, sanduíches, doces, salgados, pavês, musses, tortas, massas folhadas, pudim, lanches de chapa, frutas, cuscus uma linha especial estilo McDonald's. O Café completo por exemplo sai por R$ 7,50, se preferir o cliente pode optar para um café mais simples gastando em média R$ 3,50, além de um atendimento de primeira qualidade. Aqui você tem muitas razões para dar uma pausa no seu dia .

Venha conhecer nosso cardápio. Alem da grande variedade de café e lanches, o cliente pode saborear as variadas opções de pizzas que ficam prontas em média de 20 a 30 minutos. A família de Sandro Queiroz está no ramo a muitos anos, seu pai conhecido como Baixinho das Coxinhas foi o grande incentivador, as empresas da família empregam cerca de 40 pessoas diretamente. Faça seu pedido: 74 3661-5286 Delivery. Esperamos você para um descontraído happy hour com cervejas e caipirinhas, além dos whiskies. Estamos localizados no coração de Xique-Xique, bem no Centro na Av. JJ. Seabra, 38 próximo a Praça 6 de Julho (Praça da Caldeira), aberto das 06:00hs às 13:00hs / e das 16:00hs até 01:00hs da madrugada.

PROMOÇÃO: O motorista que vier com sua Van e trazer em média 8 pessoas pode procurar por Diego ou Lenita que o motorista não vai pagar na sua conta individual .

Organização: Sandro Queiroz e Heidiane Lucena .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.