11/06/2014

GOVERNADOR JAQUES WAGNER INAUGURA NESTA QUARTA-FEIRA 450 CASAS DO "MINHA CASA MINHA VIDA" EM BARRA (BA) .

O Residencial Rio Grande é um loteamento com 450 casas, cada uma com uma área de 40,82 m², 2 quartos, sala, cozinha, sanitário e área de serviço .

Jaques Wagner visita a cidade de Barra no Oeste baiano nesta quarta-feira (11/06/2014) para inauguração de 450 casas do programa minha casa, minha vida! “Estou indo para o Oeste baiano para inaugurar 450 casas do Minha Casa, Minha Vida. Nós somos o estado campeão de entregas no Brasil com 258 mil unidades, 150 mil já entregues e mais 108 mil em construção e, dessa vez, no município de Barra. É um investimento grande e nós vamos continuar nesse investimento para diminuir a carência habitacional no nosso Estado", disse o governador Jaques Vagner ao programa Conversa com o Governador da Rádio Agecom .

Nesta quarta-feira a presidenta Dilma estará em Salvador inaugurando os oito quilômetros do metrô, da Lapa até o Retiro. "Essa é minha grande alegria. Começar a, finalmente, através do Governo do Estado, da ação do nosso governo, melhorar a questão do tráfego e da mobilidade na nossa capital e na Região Metropolitana de Salvador, já que o nosso metrô vai até Lauro de Freitas, e o trem do Subúrbio vai seguir adiante: Simões Filho, Camaçari, Dias D’Ávila. Essa é minha alegria.”, disse o governador. No campo da saúde pública o governador entregou 74 ambulâncias na região de Vitória da Conquista e a inauguração do Serviço de Medicina Nuclear do Hospital Ana Nery, em Salvador realizado na segunda-feira (09/06/2014) .

Por Edmundo Filho (Coordenador de Rádio da Agecom), para o Blog Xiquesampa .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.