03/08/2014

CDL LANÇA SEU CARTÃO DE CRÉDITO E ANUNCIA MAIS DOIS IMPORTANTES SERVIÇOS .












Durante o Encontro Municipais de Oportunidades em Compras Governamentais, ocorrido no dia 22/07/2014, na UNEB de Xique-Xique, evento realizado pelo SEBRAE e o Governo da Bahia, com o apoio do Fórum Regional Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Bahia .

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Xique-Xique, UNEB e CDL, o presidente da CDL, Sr. Clessio Ribeiro Soares, lança um novo e importante produto, o Cartão Convênio próprio da Cdl Xique-xique, com promessa de beneficiar, tanto as Empresas quanto os colaboradores. Com o Cartão da CDL, os usuários terão a oportunidade de realizar suas compras com segurança e sem consulta ao SPC ou SERASA em uma ampla rede de lojas credenciadas, e ainda obter vantagens e descontos oferecidos pelos lojistas, pela garantia de recebimento que o sistema oferece, fora isso os usuários ainda pode usar o cartão para renegociar suas dividas .

A CDL ainda informou que firmou uma parceira com a Prefeitura Municipal de Xique-Xique e irá oferecer a todo funcionalismo publico do município o Cartão convênio. Com mais essa parceria a CDL, passará a atender outra necessidade dos lojistas o chamado Cartão Alimentação ou Vale Alimentação e o Cartão Combustível. «Esse mesmo projeto já vem dando ótimos resultado em outras cidades, e tenho certeza em Xique-Xique não será diferente», ressalta o presidente da CDL. Sr. Cléssio Ribeiro Soares, presidente da CDL, nas presenças do Prefeito Dr. Ricardo, Secretário de Trabalho a Ação Social, Agentes do SEBRAE, empresários e demais presentes.

FONTE: CDL XIQUE-XIQUE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.