12/09/2014

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL BEBETO GALVÃO (4013) VISITA XIQUE-XIQUE HOJE ÀS 18:00 HS NO LIONS CLUBE .

É Hoje, daqui a pouco, por volta das 16:00 hs o nosso futuro Deputado Federal Bebeto será recebido no Aeroporto de nossa cidade pela população .

Do aeroporto Bebeto do partido PSB numero 4013, fará uma carreata seguido por motos, bicicletas e populares pelas principais ruas da cidade. As 18:00 hs Bebeto estará no Lions Clube com a presença de uma de nossas coordenadoras de Campanha Gleilma Rodrigues, do Publicitário Oscar Guedes, do Presidente do PSB de Xique-Xique e funcionário do Sintepav Ba de nossa cidade Neilton Ferreira Dos Santos, Professor Bruno Dantralves, eleitores e muito mais. Contamos com a presença de todos(as) .

Nascido em 1962 na cidade de Uruçuca, e criado em Ilhéus, Bebeto repete em sua vida a história de muitos brasileiros. Iniciou os estudos na escola pública, onde concluiu o ensino médio. Indignado com a qualidade do ensino, tornou-se líder estudantil na década de 80. Começou a trabalhar nas indústrias de cacau de Ilhéus e inconformado com a exploração dos trabalhadores pelas empresas, organizou o Sindicacau, garantindo proteção e direitos para a categoria na condição de dirigente e presidente. Mesmo cumprindo longa jornada e atuando no movimento sindical, não se descuidou dos estudos. Ingressou na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), onde estudou História. Após isso, Bebeto foi eleito o vereador mais jovem da história de Ilhéus. Hoje, Bebeto é o presidente do Sintepav-Bahia, e sua gestão é marcada pela superação e luta em defesa do direito dos trabalhadores. A luta por democracia e pelos direitos civis e políticos da sociedade é parte da trajetória de Bebeto.

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.