09/10/2014

AUMENTO DO EFETIVO: A CIPM DA CIDADE DE IBOTIRAMA GANHARÁ 14 NOVOS POLICIAIS MILITARES .

Nos Próximos dias o Policiamento de Ibotirama (BA) sera reforçado com 14 novos policiais militares aumentando o efetivo do município .

A 28ª CIPM/Ibotirama, recebera nos próximos dias 14 novos policiais militares. Os novos policiais se formaram no dia 26 de setembro, após realizarem o Curso de Formação de Soldados Policiais Militares, o qual teve a duração de nove meses. Podemos dizer ainda que pouquíssimas vagas para Ibotirama, pois de 92 novos policiais o municipio de Barreiras ficou com quase metade 44 novos policias, e Ibotirama que deveria receber no minimo 20, recebera apenas 14 . 

Neste período os alunos receberam os conhecimentos necessários à execução do policiamento ostensivo e da preservação da ordem pública. Eles também aprimoraram o condicionamento físico e psicológico. Os novos policias que farão parte do efetivo da CIPM de Ibotirama, poderão ficar no municipio de Ibotirama, como também serem distribuídos para Morpará, Brejolândia, Muquém ou Paratinga e atuaram diretamente no combate a prevenção a criminalidade .

Acesse: www.velhochiconews.com.br

Fonte: Portal Velho Chico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.