12/10/2014

BOMBOU! 6° ENCONTRO DE PITUBENSES DE GENTIO DO OURO E REGIÃO FOI SUCESSO, LOTADO! EM 2015 TEM MAIS .





Gege Lima levantou a galera com sua levada e swing, um repertória recheado de ótimas canções .


Eleine Oliveira (A direita) agradeceu a todas as pessoas que prestigiaram o 6° Encontro dos Pitubenses de Gentio do Ouro e Região . 


Os Xiquexiquenses Rosy, Dú, Jota Sodré (De Ipupiara e Dono do Kaktus), Mero e Saul presentes no evento. O 6° Encontro dos Pitubenses de Gentio do Ouro foi um grande sucesso, o grande evento organizado por Eliene Oliveira bombou com a presença de muita gente de Pituba e de toda Gentio Do Ouro, de Ipupiara, Brotas de Macaúbas, Morpará, Xique-Xique e de várias outras cidades. Parabéns Eliene Oliveira pela excelente organização, a Jota Sodré por estar sempre em parceria com nossas manifestações culturais. Os encontros é uma forma de nos conterrâneos e amigos revermos e nos confraternizarmos. Estaremos sempre aqui divulgando e contribuindo com qualquer evento de nossa região, da Bahia e do Brasil. Parabéns a todos presentes. Abração galera Pitubense, Baiana e Brasileira . 

"Quero agradecer a presença de cada um de vocês que foram ao nosso evento (Encontro dos Pitubenses e região) realizado neste sábado no Musical Kaktus da Vila Maria. Se se Deus quiser o ano que vem tem mais onde realizaremos comemoraremos o 7° ano de folia. Agradeço o apoio de Jota Sodré do Musical Kaktus, aos patrocinadores Zarieles Durães e Luiz Andrade Roque, agradeço a todos que curtiram, compartilharam e comentaram a nossa festa nas redes sociais pra que nosso evento fosse divulgado, ao Blog e Facebook Xiquesampa de Adriano Brito por divulgar nosso evento. Valeu Gege Lima, Banda Balanço Solto, Rose Silva, Sangue Bom, parabéns vocês arrasaram. Obrigado galera", disse Eliene Oliveira em sua página do facebook .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.