06/10/2014

PARABÉNS BEBETO PELOS SEUS 96.134 VOTOS E TODOS QUE AJUDARAM A ELEGER NOSSO DEP. FEDERAL NA BAHIA.










Bebeto Galvão é eleito Deputado Federal na Bahia com 96.134 votos! Parabéns .



Fiquei muito feliz e confesso que andava muito apreensivo, fiquei sabendo dos resultados muito tarde, mas graças a DEUS a satisfação do dever foi comprido, essa é a primeira etapa do início do trabalho de Bebeto Galvão, estaremos aqui divulgando passo a passo sua trajetória em prol de nós Baianos. Queria muita a agradecer a Bebeto Galvão por confiar e a valorizar meu trabalho bem antes de sua candidatura, a Gleilma Rodrigues que foi uma Leoa, se mostrou uma grande articuladora política, a Regina Aparecida Messias por sempre me sinalizar e me manter alerta em algumas questões quanto ao nosso deputado federal, a Neyvaldo Lemos grande articulador político Barrense em São Paulo e agora na Bahia onde aprendi muito com ele, agradecer também as pessoas que não conhecia e que com nossa ajuda apresentamos o projeto de Bebeto Galvão nos dando expressiva votação, confiando na política de renovação. Agradecer também ao pessoal de Bom Jesus da Lapa, Barra e Santa Rita de Cássia e Juazeiro Bahia sem citar nomes confiando a mim a votar em Bebeto, em especial aos Xiquexiquenses aqui em São Paulo e aos vários amigos em Xique-Xique, Gentio Do Ouro e Itaguaçu da Bahia que também nos sinalizaram apoio ao nosso deputado federal e a todos Baianos que depositaram esperanças e confiança nesse grande homem. Obrigado a todos . Bebeto Galvão - Luta e compromisso. Bom pra Bahia! Ótimo pros Baiano e Brasileiros .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.