05/04/2015

BORA EMPURRAR O JIPE! BARRACA DO GALINHADA DO BAHIA ESTARÁ NO 6° ENCONTRO DU´S INCUTIDOS EM SAMPA .

Dú, Rosy, Sr. Raimundo da Galinhada do Bahia e Sanção do Retiro da Picada .

Alô galerinha de Xique Xique e região em Sampa, falta apenas uma semana pro 6° Encontro Du´s Incutidus em São Paulo dia 12 de abril a partir do meio-dia no Cmtc Clube na Av. Cruzeiro do Sul, 808, a 5 minutos do Metrô Armênia! Atrações: Ismael Oliveira, Thyago Rybeiro, Gege Lima, Joab Morais e Forró Konsiderado. Mais uma grande atração será a Galinhada do Bahia. A Galinhada do Bahia é uma casa que possui um charme todo especial, que com sua decoração cria um ambiente pitoresco cercado de peças típicas de vários estados; lembranças e fotos dos amigos e artistas que já nos visitaram e a recepção amistosa traz a frequência de gente de todos os lados. O que começou com uma brincadeira com as bandeiras do nordeste do país, hoje expõe bandeiras de todos os estados, devido a carinhosa cobrança dos clientes. Também reconhecido e frequentemente visitado pela mídia, já apresentou suas receitas nas principais publicações e programas de TV, como Ana Maria Braga e Olivier Anquier, no entanto para descobrir o segredo do tempero, convidamos você para conferir tudo isso e muito mais no Galinhada do Bahia.

O Cardápio é o melhor da culinária nordestina: Galinhada, Galinha Caipira, Galinha ao Molho Pardo ou Galinha Cabidela, Galinha com Arroz e Pequi, Carneiro, Buchada, Pirão de Galinha, Feijão Tropeiro, Quiabo Moqueca de Peixe, Robalo, Maxixe, Baião de Dois, Banana da Terra, Camarão na Moranga com Catupiry , Carne Seca na Moranga ou Jerimum com Carne Seca, Carne de Sol com Mandioca ou Frita na Manteiga de Garrafa, Muqueca de Pintado e uma infinidade de opções e uma grande variedade de cachaças, vinhos, cervejas e bebidas de vários gêneros.Faça  seu Evento conosco, o Galinhada do Bahia recebe reservas e oferece a casa para aniversários e confraternizações. Almoço, jantar ou happy hour. 

Galinhada do Bahia: Rua Azurita, 46 Canindé. 
Informações: 11 3315-8614 /11 97378-5519 e Nextel: 11 7828-4366 / ID – 122*96408.
Ingressos: antecipados ou no dia do evento apenas R$ 25,00 .

Organização: Dù & Rosy Produções .
Parceiro: San Pereira Produções .
Apoio Cultural: Xiquesampa de Adriano Brito .
Apoios: Deputado Federal Bebeto Galvão, Waldemar do Guarapirão Danças, Alécio Alves, Mano Velho & Mano Novo e Dr. Ricardo Magalhães (Prefeito de Xique-Xique) .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.