14/04/2015

DU & ROZY DERAM MAIS UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO! ENCONTRO DU´S INCUTIDOS DE XIQUE-XIQUE BOMBA EM SAMPA.

Cerca de 600 Xiquexiquenses compareceram no 6° Encontro Dù​´s Incutidus​ de Xique Xique​ e região superando expectativas e mais uma vez o evento bombou! 

Na foto Du homenageia o conterrâneo Robinson Monteiro (Im Memoria). Os Incutidos Alecio Alves​, Rogerio Nogueira​, Washington Macedo​ e Dêga Desidério​ vieram diretamente de Xique-Xique, já Jose Felix Junior​, Joviano Neto​, Tecinho Braga​, Edilson e Gleilma Rodrigues​ que representou o deputado federal Bebeto Galvão​ vieram diretamente de Salvador. Vários conterrâneos vieram de Vans de outras cidades como Dika Xique Xique​, Marcos Antonio e mais uma galera de Jundiaí, outros vieram de Itu como: Dika de Valdu, João Vargas​ (Faísca), o ex-jogador Rochinha, Guri e mais uma galera boa . 

Também foram eleitos os incutidos de 2015, no masculino, numa disputa acirrada Fernando Brito​ (Zoi) conquistou o bicampeonato ganhando de de Sergio Souza​ (Sergio do Balaio) que disse que só perdeu por que tava contudido (rsrsrs) e no feminino Cida Do Amazio-lolita​ sagrou-se campeã, a princesa du´s incutidos foi eleita Gê Nunes​ e como representante dos Xiquexiquenses fora de São Paulo foi eleita Gleilma Rodrigues. As Bandas Forró Konsiderado, Joab Morais​, Thyago Rybeiro​, Ismael Oliveira​ e Gege Lima​ arrebentaram, parabéns todos deram um show maravilhoso e surpreenderam o público presente, inclusive empresários que realizam eventos foram de São Paulo . 

O ponto emocionante do evento foi a grande homenagem ao nosso conterrâneo e grande Incutido Robinson Monteiro​ que hoje mora no céu, na oportunidade Rosy teceu lindas palavras ao nosso grande amigo, já Amazio Lolita​ pediu um minuto de silêncio e todos presentes oravam, o Cantor Ismael Oliveira cantou uma ave maria que fez o público choram, me emocionei bastante. O evento contou com muitos Xiquexiquenses conhecidos de nossa cidade, muitos foram pela primeira vez no evento como Mari Conceição Brito Sousa​, Gisleine Magalhães​ e muitos outros, foi uma confraternização linda, dona Aidinha mãe de Estherzinha Rodrigues​ estava com os livros a venda, a Barraca de Caipirinha de Rinaldo Santos Leitão​ (Nego Ninho) e Vanildo Honório Santos​, a barraca Xique-Xique de Lindacy Nunes​ e Pereira, o Bar de Sanção do Retiro, a Galinhada do Bahia e mais outras opções de Barracas com culinária nordestina, 15 seguranças particulares e mais duas viaturas policiais, além de uma ambulância e bombeiros protegeram os presentes. A apresentação do evento ficou por conta de Adriano Brito​ e Adeildo Bonfim​ e a participação de Mano Novo​ da dupla Mano Véio e Mano Novo​ (Grandes radialistas da Imprensa Fm e Nativa FM de São Paulo​) . 

Du e Rosy agradecem a todos presentes que abrilhantaram mais uma vez esse grande evento, o encontro du´s incutidos cresce a cada ano e graças ao povo que comparece mais a colaboração de Caverna, Adriano Brito do Blog e Facebook Xiquesampa Brito​, Página Xique-Xique​ de Rawan Machado​, a Jornalista Fernanda (Filha de Sanção) David Carvallio​, Gilmerio Amorim​, Bar do Divá, os radialistas Gilson Júnior​, Jotta Enne​, Antônio Melo e Francisco Paulo e Danton Gomes​, alem dos apoio do Deputado Federal Bebeto Galvão​, o Prefeito Ricardo Magalhães, Edilson Rocha de Salvador, Waldemar do Guarapirão Dance​ e Alécio Alves. Em 2016 tem mais, obrigado a toda galera Incutida de Xique-Xique e região .  

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.