26/05/2015

CONHEÇA EM XIQUE-XIQUE A LOJA EPA.COM, SEU FREE SHOPP DE TECNOLOGIA E SERVIÇO PRA VOCÊ .

Qualidade, preço e ótimo atendimento! Os melhores produtos de tecnologia e serviço em Xique-Xique é na Loja Epa.com, feita pra você .

Procurando uma loja que te oferece produtos da mais alta tecnologia com bom preço, qualidade é ótimo preço? Conheça a Loja Epa.com, comercializando impressoras, roteadores, placas e computadores, notebooks, hd interno e externo, gravador de dvd, tablets, poltronas pra escritório, celulares, micro-ondas, tvs, maquina de lavar, refrigeradores, painel eletrônico, kit completo para instalação de câmera de segurança cftv e dvr, mesas pra escritório, estante em metal, portões automáticos, receptores e acessórios pra montagem de antenas parabólicas e muito mais. 

Trabalhando também com montagem de redes de internet domestica e comercial, solicite a visita de um técnico e instale sua rede de internet com qualidade e segurança. Realizando também reparo e assistência técnica em aparelhos de informática, traga seu computador, notebook ou tablet e livre dos problemas constantes. Loja Epa.com, seu Free-Shop de Tecnologia, produtos e serviços em Xique-Xique, "feita pra você". Receba a cotação do produto que você precisa por e-mail, entre em contato online, deixe seu recado por inbox na página do facebook ou ligue .

Endereço: Rua Quintino Bocaiuva 51 Centro Xique-Xique/BA
E-mail: epa.com001@outlook.com[
Facebook: https://www.facebook.com/epa001?fref=photo
Informações: 74 3661-1879 .
Organização: Edson Pereira de Almeida .

 Por Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.