09/05/2015

CONHEÇA OLDDERY WAYNNER, O MUSICO XIQUEXIQUENSE QUE VEM SE DESTACANDO PELO BRASIL .

O Xiquexiquense Olddery Waynner, frequentava a Igreja Batista, com 17 anos foi morar em São Paulo com o sonho de mostrar seu trabalho musical para o mundo.

A cidade de Xique-Xique é recheada de grande talentos artísticos e musicais! Olddery Waynner nasceu em nossa terra, ele é irmão de Josefh Walter (Ex guitarrista da Banda Sabor de Cana), em nossa terra frequentava a Igreja Batista e foi lá que desenvolveu seu talento musical, logo fundou a primeira Banda de Rock de nossa cidade, na época os músicos da Banda Apocalipse era formada por: Olddery Waynner na guitarra-solo, Mickeias no contra-baixo, Uelder Santana na Guitarra e Weller Santana. "Tenho muitas saudades dessa época, do meus pais, familiares e amigos",disse Olddery Waynner. O nome artístico ele recebeu de um amigo em festival de cultura em Xique-Xique. Em nossa terra toquei na Banda Rasta Reggae. Com o sonho de mais oportunidades e mostrar seu talento musical, Olddery Waynner foi morar em São Paulo aos 17 anos de idade, esta na capital paulista a quase 20 anos, trabalhou como promotor de vendas, assistente administrativo e em Bandas de baile na capital paulista . 

E foi em São Paulo que as portas se abriram e as oportunidades apareceram, tocando profissionalmente, Olddery Waynner tem sua banda e uma super produção, uma equipe de cerca de 30 pessoas. Umas dessas oportunidades foi na com sua Bnada na abertura do show da Banda Americana Paramonte no circuito Banco do Brasil em São Paulo. A Banda possui 3 Cds com músicas em Inglês onde Olddery Waynner canta. A Banda se apresenta por todo o Brasil, em junho farão uma turnê nos Estados Unidades e la gravarão um clipe na cidade de Nashville pro Dvd da Banda, um novo site esta sendo montado. Olddery Waynner vai participar da próxima edição do programa Supestars da Rede Globo. A Banda possui três discos gravados em inglês .

"Muito legal o trabalho importante que você faz viu Adriano Brito, mostrar para muitos os talentos e tudo que envolve nossa terra natal! Xique-Xique precisa de mais pessoas como você. Hoje estou começando a ver minha carreira dar frutos e gostaria de mostrar um pouco da minha vida pros jovens que tem sonhos em Xique-Xique assim como eu, a persistência  e a busca de objetivos que são alcançados demostra que nunca deveremos abandonar o que queremos, quem tenta, consegue. Deus quero te agradecer pelo dom que tu me deste e também te agradecer por me fazer sonhar, ousar e realizar os desejos do meu coração como musico, cantor e compositor muito obrigado senhor. I love Jesus", disse Olddery Waynner ao Blog Xiquesampa.

Site de Olddery Waynner: http://www.purevolume.com/oldderywaynner .
WhatsApp: 11 982067963
Instagram: @Olddery Waynner

Texto: Adriano Britto .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.