26/05/2015

MORRE FILHO DO EX-VEREADOR DE XIQUE-XIQUE E EX-SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE IRECÊ RONILDO DO PT .

A polícia de Irecê até o momento acredita em suicídio, mas não descarta outras possibilidades e trabalha na investigação do caso .

Segundo o site da Caraíbas FM, o jovem Pedro Almeida “Peu”, de 16 anos (Filho do ex-vereador de Xique Xique Ronildo Almeida), se matou, por volta das 22h. Segundo informações, o adolescente usou uma arma de fogo para 'tirar' a própria vida. Versão essa contestada pela família, segundo o primo que estava com Peu no momento, o mesmo relatou em depoimento a polícia o garoto que Peu estava na casa do tio que é policial com um primo , filho do dono da casa. A arma estava guardada sobre o guarda roupa e tirou fotos com o o novo celular que tinha ganho em poucos dias. 

O primo então disse que tinha pedido a Peu pra guardar a a arma que estava carregada, o Pedro então abriu o lugar das balas pensando que a mesma já se encontrava descarregada, os primos então tiraram fotos e num descuido a arma disparou atravessando o peito de Peu que caiu na sala agonizando. O pai, o assessor político e ex-secretário de Infraestrutura de Irecê - no governo ‘Zé’ das Virgens - Ronildo Almeida, "Ronildo do PT", contou que as razoes que levaram o jovem a 'cometer' suicídio são um mistério. "Não tenho palavras" - disse. O corpo de Pedro Almeida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e liberado para sepultamento. O clima é de surpresa, comoção e tristeza. O enterro foi nesta segunda-feira (25), em Gentio do Ouro. 

Por Caraibas FM .
Foto: Reprodução Facebook .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.