27/07/2015

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA RÔMULO CHAGAS, UM JOVEM EDUCADOR DE ITAJUBAQUARA DE 18 ANOS .

O jovem Rômulo Chagas que faleceu nesse trágico acidente era orfã de pai e mãe. Ele era filho de Mena  e de Domingo de Lourenço .

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet D-20, placa policial JLO 0201, licença de Gentio do Ouro - BA, que era conduzida por um senhor identificado como Neim, de cerca de 37 anos, acabou por vitimar fatalmente seu sobrinho, o jovem Rômulo Chagas, de apenas 18 anos de idade, que vinha de carona. Apenas o condutor e o carona estavam no veículo no momento do acidente, que aconteceu ontem, 25/07, por volta das 21:00 horas, na BR-330 (antiga BA-160), a poucos metros do povoado de Cotovelo, quando vinham da comunidade de Gameleira do Assuruá, onde aconteciam os festejos de Nossa Senhora Santana, para Itajubaquara. Condutor e carona foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal de Gentio do Ouro, sendo que o condutor já se encontra em sua residência, em Itajubaquara. 

Já o jovem Rômulo foi transferido às pressas, na mesma noite, para o Hospital Regional de Irecê, onde veio a falecer. Segundo comentários de pessoas da comunidade de Itajubaquara, esta é a quarta vez que este mesmo veículo e condutor se envolvem em acidente, porém das outras vezes sem consequências mais graves. Quanto ao local do acidente, pela cruz mostrada na foto, percebe-se que esta é a segunda pessoa, pelo menos, que é vítima de acidente fatal no mesmo ponto da estrada. O corpo foi levado para o IML de Irecê, mas a comoção é enorme na comunidade de Itajubaquara e toda Gentio do Ouro é enorme, pois Rômulo era um jovem muito querido e atuante, daqueles engajados nos movimentos populares e na vida social da comunidade e que, como todos afirmam por lá, era um rapaz "muito direito".

FONTE: IPUPIARA NET .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.