08/07/2015

CRIADO EM XIQUE-XIQUE O CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE.

A Secretaria Municipal de Juventude e Turismo comandada por Jane Alves, realizou hoje, (07/07) no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura . 

O Fórum para escolha dos membros da Sociedade Civil Organizada para comporem o CONJUV (Conselho Municipal de Juventude) na sua I gestão no período de julho de 2015 a julho de 2017, em concordância com a Lei Municipal nº 1.1.08/2014 de 16 de abril de 2014. Compareceram para participarem a Secretária Jane Dark F. Alves, os representantes da Sociedade Civil: Associação dos Leigos Amigos de Murialdo, Capítulo Integração Harmoniosa n° 334 da Ordem Demolay, Bethel Flor de Cactus n° 08 das Filhas de Jó Internacional, Pastoral da Juventude, CIA Ribeirar´te .

Representando o poder público, Secretaria de Turismo e Juventude, Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Na ocasião, realizou-se a eleição da mesa diretora composta por: Presidente - Sócrates Lúcio da Silva Matos Júnior, Vice-presidente - Daniel Ribeiro dos Santos e Secretária Geral - Silmara Ferreira da Silva. Participaram ainda CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Conselho de Segurança e Conselho de Cultura .

FONTE: ASCOM PMXX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.