19/07/2015

PREFEITO DE CENTRAL (BA) CANCELA FESTA DA CIDADE .

O prefeito de Central na micro-região de Irecê (Uilson Monteiro da Silva), anunciou o cancelamento da Central Fest. O gestor alega falta de patrocínio da Bahiatursa e dívidas de mais de R$ 2 milhões. 

O prefeito do município Central, no norte do estado, Uilson Monteiro da Silva, decidiu não realizar a festa em comemoração ao aniversário de 57 anos de emancipação política da cidade. Batizado de “Central Fest”, o evento aconteceria nos próximo mês, com três dias de folia. Em nota pública, o prefeito listou alguns dos motivos que levaram ao cancelamento do evento: falta de patrocínio da Bahiatursa para contratação de bandas e infraestrutura, crise financeira e dívidas do município que chegam a mais de R$ 2 milhões. “Como os patrocinadores não pretendem participar da realização da festa e nós não temos recursos disponíveis, é compreensível que neste momento é melhor não correr o risco de agravar ainda mais a situação financeira do município”, disse o gestor.

Nas redes sociais, a população logo se manifestou. “Mais uma vez nosso administrador mostrando sua competência !! Central vai virar cidade fantasma ! Parabéns..”, ironizou um internauta. Outra postagem dizia: “Como pode o país afundando em crises e pessoas preocupadas com festa... hahaha só Central msm”. E teve quem defendem a festa em beneficio do comércio. “Essa festa movimenta a vida de muitos comerciantes”, escreveu Regilane Lacerda.

FONTE: IRECÊ REPÓRTER .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.