16/07/2015

RÁDIO GRANDE RIO FM (87,9) COMUNITÁRIA DE BARRA-BA COMEMORA 14 ANOS NO AR .

A Rádio Grande Rio FM (87,9) comunitária comemora 14 anos de atividade, sendo referência de emissora comunitária em Barra-BA . 

A Prefeitura Municipal da Barra congratula-se com toda a equipe e os colaboradores da rádio Grande Rio FM nesta data festiva. A rádio vem desempenhando um papel fundamental como referência de emissora comunitária em Barra, concretizando o ideal de uma comunicação voltada para o desenvolvimento local, a integração dos moradores e a valorização das manifestações culturais de nossa cidade. A rádio Grande Rio FM é uma referência não só para os seus ouvintes e anunciantes, mas para todos que lutaram e conquistaram o direito de implantar uma emissora comunitária, servindo de exemplo e inspiração a outras iniciativas no campo da comunicação popular e democrática. Nesse sentido, esta emissora tem sido uma parceira incansável em todo o processo da comunicação institucional da Prefeitura Municipal da Barra. A Prefeitura da Barra reitera os seus agradecimentos e parabeniza a rádio Grande Rio por esses 14 anos de vida, certos de que estaremos juntos na luta constante pela democratização da comunicação.

"Aproveito pra parabenizar toda equipe da Rádio Grande Rio FM (87,9) pelos seus 14 anos no ar, levando informações e prestação de serviço com qualidade e profissionalismo em Barra-BA. Quero parabenizar a equipe de profissionais pela excelente programação e também pela excelente transmissão do São João tradicional da cidade onde o ouvinte pode ouvir através da emissora uma belíssima transmissão, parabéns", Adriano Brito/Blog Xiquesampa .

FONTE: XIQUESAMPA E ASCOM PM BARRA-BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.