02/07/2015

XIQUE-XIQUE, SUA VALORIZAÇÃO E CRESCIMENTO HABITACIONAL! CONSTRUÇÕES E VENDAS DE IMÓVEIS EM ALTA.

Com o crescimento demográfico em Xique Xique, a ocupação dos espaços na cidade acontece cada vez mais distante da região central da cidade e a valorização dos imóveis e terrenos também. 

Este crescimento uma grande valorização dessa região. O poder político propõe alternativas que ofereçam habitações em amplas escalas, o que resultam em novos loteamentos e conjuntos habitacionais. Por outro lado tem-se observado a venda nos últimos anos de loteamentos em bairros mais distantes do perímetro central. Por isso é preciso que Xique-Xique tenha infra-estrutura propicia ao crescimento desses e de outros bairros que surgirão com o tempo, identificar ações que favorecem tal desenvolvimento e considerar qual a participação dos moradores no desenvolvimento desses bairros em detrimento de outros. Bairros economicamente ativos possuem características que contribuem para o desenvolvimento social e comercial. O processo de urbanização das cidades demonstra essa estrutura. Por sua vez esse crescimento esta ligado a determinação das diferentes rendas o que permite revelar os processos que atuam direcionando a estruturação urbana .

Em Xique-Xique por exemplo, esse cremento se deu mais especificamente em duas regiões da cidade como da entrada da cidade pela BA 052 nas extremidades do Bairro Guaxinim, passando pela AABB, Aeroporto e futuro IFBaiano, seguindo a extensão da Avenida Raul Braga (Rua 6) que conta com uma extensão de 3,7 Km, sendo uma das maiores avenidas do interior da Bahia e principal via de escoamento aos grandes centros do Brasil e parte da região dos Bairros Polivalente e São Francisco que devido às instalações de alguns estabelecimentos comerciais localizados principalmente na Avenida Raul Braga que alem de seu crescimento habitacional da acesso a duas importantes rodovias como a BA 052 interligando Xique-Xique a cidades como Irecê, Morro do Chapéu, Feira de Santana e Salvador e a BA 160 interligando Xique-Xique a cidades como Barra, Ibotirama, Brasilia e São Paulo. A Avenida Raul Braga interliga a Rodovia 160, essa região próximo ao Hospital Julieta Viana possui uma grande atração turística que é o Parque Aquático - Xique-Xique, a Pousada e Churrascaria carne e brasa do empresário Gisvaldo Nascimento Marques, o forte movimento dos Bares do Bairro Cidade Nova, alem de ficar próximo ao Restaurante e Resort Aconchego Eco de João de Samuel. Pra quem tem condições de investir, essas duas regiões da cidade estão em alta, sendo as mais valorizadas atualmente, pois o crescimento, mesmo que pouco estão sendo mais concentrados nessas áreas tornando assim terrenos e imóveis mais valorizados .

Chegou em Xique Xique o empreendimento residencial que você e sua família tanto sonhou , loteamentos com pavimentação asfáltica e mais de 3700 lotes, e também a venda o condomínio o Jardim Imperial com 138 lotes dispondo de itens de lazer como: piscina, quadra poliesportiva, campo society, parque infantil, salão de jogos e muito mais. Os loteamentos e condomínio estão localizados próximo ao aeroporto, futuro ifba e próxima a antiga construção da escola agrotécnica. Adquira já o seu. Informações, ligue: 74-9940-6595( vivo), Tim 74-9115-4518 ou 3661-2733. O mais novo empreendimento da nossa cidade. Financiamento, Vendas e Construção: Wl Construtora com sede em Irecê e filial em Xique-Xique na Rua Monsenhor Costa 224. Gerente de vendas: José Neto .

Por Adriano Brito .
Apoio Cultural: Bebeto Galvão e Sintepav-BA .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.