27/09/2015

PREFEITO ARTUR FILHO DE BARRA-BA FOI ENTREVISTADO POR JORGE MEIRA NA RÁDIO FM XIQUE-XIQUE .

Neste sábado (26) o Prefeito Artur Filho da cidade de Barra-BA junto com alguns secretários foi entrevistado pelo Radialista Jorge Meira do Programa Espaço Aberto pela Rádio Fm Xique-Xique.

Artur Filho falou dos 7 anos a frente da gestão do município de Barra, dos avanços e das dificuldades! "Pra mim foi uma surpresa, não esperava que seria candidato a prefeito do município que nasci, e ser eleito duas vezes pelo povo e representa-los é maravilhoso. Como todo município encontramos muitas dificuldades, a maioria da população não entende nossas dificuldades. Muitas obras estão no meio do caminho devido a falta de verba do governo federal. Recebemos as primeiras parcelas das verbas, damos inicio a uma obra, mas o andamento desses projetos não da continuidade devido a demorar no repasse dessas verbas pelo governo federal, muitos de nossa população pensam que somos nós que enrolamos pra terminar as obras e não é assim", disse Artur Filho. Nos do Blog Xiquesampa fizemos uma pergunta a Artur Filho sobre como anda o projeto de construção de uma ponte sobre o Rio São Francisco interligando a cidade de Barra a Xique-Xique, já que muitos políticos em época de política prometem e nada. "Olha Adriano Brito, muito boa a sua pergunta, gostaria de dizer ao povo de Barra que fomos várias vezes ao gabinete de Jacques Wagner solicitar essa ponte, alem de facilitar o escoamento agrícola de toda região oeste baiano é também de suma importância no trafego rodoviário, vindo aqui pra Xique-Xique sofremos com a demora das balças, alem do perigo que é atravessar dessa maneira". disse Artur Filho .

Um ouvinte perguntou a Artur Filho se o candidato a vice-prefeito de sua base aliada pode ser Ezequias Silveira (Presidente do PT). O prefeito Artur Filho respondeu dizendo que existe a possibilidade e que seu grupo vai escolher aquele que mais tem as características de representar o povo. No tocante as obras da cidade, Artur Filho disse que as obras na cidade esta a todo vapor. "Olha já construímos 5 creches de quando assumir e mais duas novas iremos entregar, asfaltamos várias ruas da sede do município e da zona rural, reformamos e inauguramos praças, aumentamos o número e demos suporte pra aumentar os atendimentos no tocante a saúde, mas claro nem tudo é perfeito, temos dois grandes problemas a resolver que é a questão da Fazenda Cristo Rei que esta irregular e precisamos resolver o quanto antes isso, temos um projeto e reurbanizar uma lagoa no centro da cidade que esta muito poluída, vamos limpar toda área, fazer paisagismo, colocar quiosques e iluminar. Nossa intenção é essa, já temos o projeto e vamos da continuidade em parceria com o governo federal. Alem de recuperar várias estradas da zona rural", disse Artur Filho que finalizou a entrevista dizendo que o cargo de Prefeito de um município não é fácil, são muitas viagens pra Salvador, Brasília, interior do município e muitos outros trabalhos. "As vezes me procuram na cidade e não me encontram devido a meu número de compromissos, mas a população pode falar com os secretários, vereadores e assessores. Já estou no segundo mandado e se Deus quiser não sairei mais candidato, precisamos da oportunidade a outras pessoas. Quero agradecer a toda população de Barra-Ba, aos ouvintes, a todos que ligaram e participaram, a Jorge Meira e a Fm Xique-Xique pelo espaço", finalizou o Prefeito de Barra (BA) Artur Filho .

Por Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.