29/10/2015

JULIANO CARVALHO ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ITAGUAÇU DA BAHIA .

Em entrevista aos radialistas e apresentadores André Luiz e Zé Bastos do Jornal da Caraíbas Fm de Irecê, o vice-prefeito da cidade de Itaguaçu da Bahia Juliano Carvalho (PTB) lançou sua pré-candidatura a prefeito em 2016. "Estou lançando oficialmente minha pré-candidatura a prefeito de minha terra, chega uma hora que temos que tomar decisões em sua vida. É claro que as repercussões vão sair de várias maneiras não por vaidade ou algo parecido, mas sim por que os amigos fazem essas cobranças, aquelas pessoas que conviveram na época do meu pai (Ex-prefeito Nei Alves Carvalho), fazem essas cobranças, a juventude de nossa terra também me cobra isso, que eu seja um líder deles dentro da prefeitura". Na campanha de 2011 Adãozinho convidou Juliano Carvalho pre ser seu vice-prefeito e que teria um acordo pro grupo o apoiar como candidato a prefeito em 2016. 

Segundo Juliano Carvalho o grupo escolherá por pesquisas o que melhor poder representar o povo. "Se o melhor colocado não for eu, claro que vamos apoiar o candidato que nosso grupo escolher, isso é democracia", disse Juliano Carvalho. Alem de Juliano Carvalho, existe mais dois pré-candidatos a prefeito do grupo que são o presidente da câmara de vereadores Antônio de Jonas e o secretário municipal Ivan. Sobre uma avaliação do governo de Adãozinho ele disse que o prefeito é um batalhador e que o mesmo vem trabalhando com muitas dificuldades e com a diminuição dos recursos Adãozinho vem fazendo o que pode pra administrar um município tão carente como Itaguaçu da Bahia. Formado em Educação física e Fisioterapia, Juliano Carvalho disse que a saúde e a educação são primordiais para o município, mas o esporte,  a cultura e o laser são importantes pra a diminuição da má qualidade de vida. "Quanto tomei a posição de me lançar pré-candidato a prefeito, muitos do meu grupo me deram apoio, me ligaram, conversam comigo. Muitos sabem que o Juliano não ta caindo de paraquedas e que tenho um histórico político e familiar enraizado em Itaguaçu, se você pegar as eleições desde de quando o município foi emancipado mesmo com 10 anos eu tava presente, quando meu pai emancipou o município, junto com meu tio Adão (Pai de Adãozinho), com a conjuntura familiar conseguimos emancipar o município, desde de criança estou na batalha, tive a honra e o prazer de aprender com meu pai, que foi referência na região, convivi nas gestões da prefeita Mara e do prefeito Cassimiro e agora participando da administração de Adãozinho não com liberdade, condições e autonomia para tal, mas agente consegui visualizar e hoje eu tô preparado", disse Juliano Carvalho. 

A dupla Adãozinho (Prefeito) e Juliano Carvalho (Vice-Prefeito) foram eleitos nas últimas eleições com 82% dos votos válidos, na câmara de vereadores seu grupo elegeu os todos os nove vereadores. Confira a entrevista completa de Juliano Carvalho pelo link:https://soundcloud.com/caraibasfm/entrevista-com-juliano-vice-prefeito-de-itaguacu-da-bahia-27-de-outubro-de-2015 .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.