16/10/2015

POPULAÇÃO EM CHOQUE! APÓS OITO DIAS MAIS UM JOVEM SE SUICIDA EM XIQUE-XIQUE .

Ângela Soares (Foto) sofria de transtornos bipolar a 5 anos, a jovem foi encontrada enforcada no quintal de sua residência em Xique-Xique-BA .

No dia 07 de outubro uma morte abalou a população de Xique-Xique, interior da Bahia! Rafael Carvalho (Filho do Vereador Zezinho das Baterias) se suicidou na frente de sua mãe com um tiro na cabeça. Nesta quinta-feira (15), a exatamente 8 dias após o suicídio de Rafael Carvalho a jovem Ângela Soares de 24 anos se suicidou em sua própria residencia na Rua Expedicionário Pompeu Ribeiro dos Santos (Centro). Segundo informações de Rawan Machado do Jornal Página Xique-Xique, a jovem foi encontrada por sua irmã enforcada no quintal da residência. Segundo informações de seus familiares, Ângela Soares vinha sofrendo há 5 (cinco) anos de transtornos bipolar, o suicídio da mesma ocorreu por volta das 14:20hs. Em depoimento ao Jornal Página Xique-Xique, familiares da vitima relatou que essa não era a primeira vez que Ângela Soares tentará se suicidar e que que ela gostava muito de estudar e era bastante inteligente . 

Muito inteligente, Ângela Soares fazia faculdade, era noiva, falava inglês e outras línguas fluentemente. O delegado de polícia de Xique-Xique (Dr. Alex Roza) esteve no local do acontecido colhendo informações com familiares pra esclarecer o caso. Os amigos e familiares de Ângela Soares, se encontram desesperados, em especial sua mãe. O namorado da jovem ainda não se pronunciou sobre o caso, mas segundo informações de amigos e colegas de Ângela Soares, disse que o seu companheiro ficou completamente desesperado com a notícia ao saber que sua parceira, no caso, Ângela se suicidou na tarde desta quinta-feira (15). Angela Soares trabalhava na área do meio ambiente e na área de administração. O DPT (Departamento de Polícia Técnica de Irecê) foi acionado para fazer a remoção do corpo e em seguida foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê-Bahia onde o corpo será necropsiado e liberado para o sepultamento .

FONTE: XIQUESAMPA E PÁGINA XIQUE-XIQUE .

3 comentários:

  1. MEU DEUS!!! Mesmo residindo pertinho da minha residencia, até o momento desta minha publicação, ainda não sabia de quem se tratava. Não costumo ir ao local destes acontecimentos.Quando ví a foto pela internet fiquei realmente chocado, tomando conciencia que se tratava de uma amiga. Conversavamos muito pela net. Menina inteligente. Eu sempre falava prá ela que seu nome ANGELA, tinha TUDO A VER COM SUA PERSONALIDADE, POIS ELA TINHA UM AR ANGELICAL.. Ainda não caí na real. QUE DEUS a receba em seu reino
    SÒ explicando para algumas pessoas que por ventura não saibam o que é TRANSTORNO BIPOLAR:
    O transtorno bipolar é um problema em que as pessoas alternam entre períodos de muito bom humor e períodos de irritação ou depressão. As chamadas "oscilações de humor" entre a mania e a depressão podem ser muito rápidas e podem ocorrer com muita ou pouca frequência.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste ver isso acontecer em nossa cidade. meus pêsames sincero a família....

    ResponderExcluir
  3. linda moça... inacreditável que uma moça inteligente, instruída e linda tenha atentado contra sua vida... meus sinceros sentimentos aos pais e familiares.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.