04/10/2015

XIQUE É SER SOLIDÁRIO! DOMINGO (11/10/15) TEM EVENTO BENEFICENTE "NATAL FELIZ" NA VILA MARIA EM SÃO PAULO EM PROL DE CRIANÇAS CARENTES DE XIQUE-XIQUE .

Projeto Social idealizado por Luiz da Odontoxique em São Paulo Realiza o Natal de Crianças Carentes de Xique-Xique e região a mais de 10 anos .

Papai Noel Xiquexiquense faz a alegria de muitas crianças carentes de nossa cidade. Evento Natalino Beneficente realizado por Luiz da Odontoxique em São Paulo em beneficio de crianças carentes de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia! Xique é ser solidário! Dia 11 de outubro a partir do meio-dia, o valor arrecadado com a festa será revertido em presentes e serão doados as crianças carentes da cidade de Xique-Xique-BA. Será dia 11 de Outubro no domingo (Véspera de feriado) no Clube Charles Goodyear na Rua José Pinheiro, SN-Vila Maria (Próximo a Ponte da Vila Maria e Rua Catumbi), a partir do meio-dia. As bandas doarão seus cachês em beneficio do evento, toda renda será revertida pra compra e entrega de brinquedos no natal em alguns povoados de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia como acontece a 12 anos pelo empresário Xiquexiquense Luiz Barbosa da Odontoxique. Quem quiser contribuir entrar em contato pelos telefones: 11 2375-1625, 2375-1685, 98534-0080 WhatsApp (Luiz) e WhathsApp 96245-0501.

Atrações: Pedro Sampaio, Regaço do Forró, Thyago Ribeiro, Carlinhos Moura, Sabor de Cana, Joab Moraes e Ted Moreno.

Patrocínios: Blog Xiquesampa, Romeiro Produções, San Produções, Adega Boqueirão, Expresso Petrolina, Xique-Xique Bar de Pereira e Lindacy e Clube Charles Goodyer .

Realização: Odontoxique (Luiz) .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.