27/12/2015

LUTO NA SAÚDE BAIANA! MORRE O MÉDICO XIQUEXIQUENSE JAÍLSON COSMOS .

Faleceu neste domingo (27) o médico Jaílson Cosmos que trabalhava na Cidade de Itatim-Ba, o corpo será levado para a cidade de Xique-Xique-Ba. 

Na madrugada deste domingo (27), faleceu na cidade de Salvador o médico Jaílson Cosmos natural da cidade de Xique-Xique-BA. Jaílson Cosmos trabalhou por vários anos na cidade de Itatim, clínicas e em hospitais do interior da Bahia, Paraíba e Pernambuco. O médico Xiquexiquense estava internado há quase um mês, acometido de problemas de saúde. De família tradicional, irmão de Dr. Simone, vereador Padeirinho, Jair e Edivan da Panificadora Barbosa em frente a Praça Dom Máximo em Xique-Xique. "É muito triste, Dr. Jaílson Cosmo da Silva foi um grande homem, pessoa carismático, cultivamos uma bela amizade em Xique-Xique e depois nos encontramos na cidade de Araças-BA, eu estudava a Escola Agrotécnica da cidade de Catu, nos finais de semana eu ia pra casa de um colega e em uma dessas viagens tive o prazer de me encontrar com Jaílson Cosmos, ele morava em uma paróquia onde na época ele estuava catolicismo, era franciscano. Mas logo ele largou a "batina" e foi estudar e se formou em medicina na Bolívia. Há um anos atrás encontramos pelo mundo virtual, a poucos meses falei com ele pelas redes sociais. Deixo aqui meus sinceros sentimentos a família enlutada. Descanse em paz meu amigo", Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.