16/03/2016

BARRA-BA: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DEONISIO INAUGURA SEDE DO PARTIDO COM MUITA FESTA!

Durante a tarde de ontem (15) foi inaugurada a sede do escritório do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB em Barra no oeste da Bahia. A inauguração contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal João Gualberto, do presidente municipal da sigla, Deonísio Ferreira de Assis, e de diversos presidentes de partidos registrados no município.

PSDB Barra/BA: A sede do partido com capacidade para quatrocentas pessoas ficou literalmente lotada de correligionários, lideranças e representantes locais. Também se fizeram presentes diversos pré candidatos a vereador e autoridades religiosas.

Deputado João Gualberto em Barra/BA: Em seu discurso, Gualberto contou um pouco de sua trajetória de vida, empresarial e política. Declarou apoio ao pré candidato a prefeito de Barra, Deonísio Ferreira de Assis, e disse que a oposição em Barra possui um grupo forte. “O grupo da oposição é formado pelos nossos deputados, pelos deputados dos outros partidos, mais antes disso, o grupo da oposição em Barra é formado pelo povo, pelo povo que deseja mudança”, disse o deputado. O deputado justificou ausência dos deputados Jutahy Magalhães Junior e Antônio Imbassahy que também estariam presentes no evento inaugurando a sede do partido e declarando apoio à oposição, entretanto necessitaram antecipar sua chegada em Brasília devido aos últimos acontecimentos da política nacional.

ACM Neto, João Guaberto e Deonisio Ferreira: O prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), que também faz parte do grupo do pré candidato Dionísio, não pode se fazer presente mais enviou um vídeo declarando apoio ao grupo de oposição e elogiando o ex prefeito que comandou o executivo municipal por dois mandatos.

Por Juan Felix .
Fonte: Revista Barra Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.