18/03/2016

TV OESTE PROMOVE A ESTREIA DA NOVELA VELHO CHICO EM XIQUE-XIQUE COM TELÃO E SHOW DE DUBIRAN .

Xique-Xique, cidade que é banhada pelo Rio São Francisco, foi palco de lançamento do primeiro capitulo da novela velho chico promovido pela Tv Oeste.

A TV Oeste proporcionou aos moradores de Xique-Xique, a emoção de assistir ao primeiro capítulo da novela Velho Chico, em formato de cinema. Um telão foi montado no palco do anfiteatro da praça D. Máximo. A cidade que é banhada pelo Rio São Francisco, esperou com ansiedade por este momento e todos assistiram encantados às primeiras cenas da novela. Cerca de 800 pessoas acompanharam com olhos atentos o folhetim das 21:00 hs que emocionou  pelas cenas, fotografia e músicas, que retratam bem a ligação da cidade com o rio. Além da transmissão, os presentes foram envolvidos pelo som do cantor Dubiran, que apresentou canções que estão na trilha da novela proporcionando um clima agradável antes da estreia.

Os moradores puderam aproveitar para tirar dúvidas sobre o sinal digital no stand da emissora com a exibição da diferença entre o canal analógico e digital, e os mais animados participaram do Jogo da Memória Digital levando para casa uma lembrancinha da novela. Velho Chico é a nova novela das 21:00 hs da Globo. A história é de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Os autores são filha e neto de Benedito, respectivamente, quem supervisiona a obra. A direção artística é de Luiz Fernando Carvalho .

FONTE: GSHOW/REDE BAHIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.