24/05/2016

XIQUE-XIQUE-BA: EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, BANDIDO É MORTO A TIROS E OUTRO É PRESO EM FLAGRANTE

De acordo com informações repassadas ao Página Xique-Xique e Blog Xiquesampa pela Polícia Civil, durante a manhã desta segunda-feira (23), dois elementos trocaram tiros com os policiais. 

Um homem identificado como Edilson Roque dos Santos, 25 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo.  Por volta das 10hs desta segunda-feira (23), a Polícia Militar foi informada que um grupo de indivíduos se preparavam para roubar comércios nesta sede da UOE, os elementos estariam em uma motocicleta. A (GU) da Polícia Militar realizou diligências na cidade na tentativa de prender os suspeitos, no entanto, duas pessoas suspeitas receberam ordem dos policiais para estacionar o veículo que estava em posse dos mesmos, porém, a ordem foi ignorada.  Iniciou-se então uma perseguição onde os bandidos, na tentativa de escapar da polícia colidiram o veículo em outro veículo . 

Após a colisão, os marginais fugiram a pé tomando direções diferentes sendo perseguidos por policiais que fracionaram a guarnição. O indivíduo identificado como Edilson Roque dos Santos, entrou em confronto com a polícia, revidando à injusta agressão o indivíduo foi alvejado e veio a óbito no local, enquanto que o outro elemento identificado como Marcel Tadeu José dos Santos foi apreendido a autuado em flagrante por tentativa de roubo, tendo confessado que planejavam assaltar um posto da Coelba que fica localizado na Rua Virgílio Bessa nessa cidade.


Por: Rawan Machado | Correspondente Blog Xiquesampa |

Fonte: Página Xique-Xique e Blog Xiquesampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.