01/05/2018

BAR XIQUE-XIQUE PARTICIPA DO COMIDA DE BUTECO COM O PRATO SABOR DE GONZAGÃO!

Sandro Abreu e Gleilma Rodrigues frequentadora assídua do Bar Xique-Xique degustou o delicioso "Sabor de Gonzagão" e já deixou seu voto.

O Bar Xique Xique esta participando mais uma vez do concurso nacional Comida de Buteco.  Esse ano o prato desenvolvido pelo mestre Sandro Rocha Abreu e equipe é o Gonzagão que é uma bandeija servida se sete salgados ainda inclui uma tortinha com massa de empada, uma delícia feita com carne de cordeiro, aipim recheado com queijo parmesão, leite de coco, alecrim, vinho tinto, hortelã, nozes, cravo, tomate, cebola, alho, coentro, pimentão, pimenta de cheiro, pimentão, tomilho, tomate, salsinha, cebolinha que custa R$ 24,00. É possível escolher três das dez porções de molho. Para os clientes que forem ao Bar Xique-Xique e deliciarem e que queiram participar é só votar preenchendo seu voto e depositar numa urna no próprio Bar Xique-Xique. A votação vai até o dia 13 de Maio.  Vamos lá conterrâneos e clientes deliciar essa maravilhosa iguaria e votar.

Depois de ter vencido o quadro Palela de Bairro da TV Bahia da Globo com a receita de Carne de Bode com Feijão Tropeiro, o Bar Xique Xique do nosso conterrâneo Sandro Rocha Abreu participou do Comida de Boteco com o prato "Surubim Sertão" sendo campeão da etapa baiana em 2017. No concurso nacional daquele ano ficou entre os 5 melhores. O Bar Xique Xique do nosso conterrâneo Sandro Rocha Abreu (Irmão de João Costurado) é o maior ponto de encontro de Xiquexiquenses em Salvador, oferecendo a todos um ambiente agradável, com tira gostos, cerveja bem gelada, um bom atendimento, e com seu prato de referencia a carne de sol de bode com feijão tropeiro e a moqueca de surubim, funcionando de terça a domingo das 10:00 às 00:00. O Bar Xique-Xique fica na Rua Rockfeller no Barris em Salvador. Venha conhecer nosso ponto de encontro Xiquexiquense na capital baiana.

Informações: 071 3343-6098.
Organização: Sandro Rocha Abreu.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.