31/05/2018

ERIKA HAVELL VAI EMBORA PARA SÃO PAULO LUTAR PELO SEU SONHO PROFISSIONAL.

A cantora Erika Havell decidiu lutar pelo seu sonho profissional e deixou Xique-Xique para ir morar em São Paulo. Erica Havell fez sua última apresentação no Estação Chopp em Barra (BA) com a dupla Erika e Allan Alan Chock. A cantora Erika Havell completou 25 anos, nasceu em Xique-Xique no dia 15 de Maio de 1993 seu carreira musical começou na Banda Morena Sertaneja, depois seguiu carreira solo e por ultimo montou a dupla com seu grande amigo Alan Chock e com Erondi na guitarra. Se apresentavam em Xique-Xique como também em Barra e Gentio Do Ouro. "Viajo para São Paulo em busca do meu sonho pessoal, deixei meus familiares e amigos, um dia visitarei minha cidade mas quero lutar pela minha carreira musical na capital paulista. Deixo meu até breve a todos e que torçam por mim. Abraços meu povo", disse Erika Havell ao Blog Xiquesampa.

Por Adriano Brito.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.