22/05/2018

FESTA DA CIDADE DE XIQUE-XIQUE 2018! CONFIRA TODAS ATRAÇÕES.

A Prefeitura de Xique-Xique divulgou todas as atrações da Festa da Cidade 2018! O evento acontece entre os dias 09 e 12 de junho.

A Prefeitura de Xique Xique divulgou essa semana todas as atrações da tradicional Festa da Cidade 2018. O evento será entre os dias 9 e 12 de junho. Alem das atrações de renome nacional, bandas locais e regionais animarão esse tradicional evento que é considerado uma das melhores festas do interior baiano. Para este ano se apresentarão Zezé de Camargo & Luciano, Chiclete com Banana, José Augusto, Psirico, Caviar com Rapadura, Black Style, A Invasão, Júlio Nascimento, Kit Dubai, Dubiran, DJ D´Jacson Lima, Shake City, A Resposta, Boca Som Brasileiro, Som D´Black, Swingueira, Patrícia & Banda e DJ. E mais, palco, som, iluminação, trios elétricos, sanitários químicos, barracas padronizadas, policiamento reforçado com câmeras de monitoramento, seguranças particulares e muito mais. A cidade recebe um grande numero de conterrâneos que residem em outras cidades, alem de turistas. Mesmo porque esse evento aquece nosso comercio, lojas, pousadas, hoteis e bares ficam lotados, gerando emprego e renda para nossa cidade, fortalecendo assim nossa economia local. 

Para chegar em Xique-Xique é muito fácil. Partindo de Salvador pela BR-324, sentido Feira de Santana, seguir pela BA-052, (Estrada do Feijão), passando por Baixa Grande, Mundo Novo, Morro do Chapéu, Irecê, Central, mais 44 km até Xique–Xique. Distância de Salvador: 587 km. O percurso é feito em 6 horas de carro e 10 horas de Ônibus pela Viação Sol (Antiga Águia Branca). Neste dia 25 de maio será inaugurado o Xique-Xique Palace Hotel com 44 apartamentos, além de neste mês de junho ser entregue a ampliação e reforma geral do Hotel J Macedo (74 3661-21590 que contará com 75 apartamentos, a cidade ainda possui o Carranca Grande Hotel (74 3661-5350) com 44 apartamentos  e mais de 10 pousadas.

Apoio: Ecoturb e Devassa.
Realização: Prefeitura Municipal de Xique-Xique.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.