21/07/2018

XIQUE-XIQUE! PMBA/CIPE-SEMIÁRIDO: ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA.

Por volta das 00h30, da madrugada deste sábado (21),  uma Guarnição da CAESA ao realizar patrulhamento na cidade de Xique-Xique, abordou o elemento inicialmente identificado por "BUZUZU", e com este foi localizado um aparelho de celular marca SAMSUNG DUOS, cor branco. O aparelho estava travado com senha e o elemento num primeiro momento alegou que pertencia a sua prima, e posteriormente disse ter comprado. Diante de tantas inconsistência o elemento e aparelho foram apresentados na DT de Xique-Xique. Logo pela manhã tomamos conhecimento que durante a noite houve um arrombamento a uma residência a rua Pedro Mariane, bairro Ponta da Ilha. 

Dando continuidade as diligências logo constatamos que o elemento detido durante a noite identificado por Sergio da Cruz Muniz, vulgo "Buzuzu", seria um dos autores do arrombamento, e que além do celular, levaram também um aparelho de TV, marca "Panasosic de 32". Por volta das 12h00 conseguimos lograr êxito na prisão do segundo elemento envolvido no arrombamento, sendo ele Denilson Pereira de Brito, 21 anos. Com o apoio da GU da 5° CIA/7°BPM, localizamos a residencia do receptador identificado por Lucas Brito da Cruz, onde apreendemos a TV objeto do furto. Todos os envolvidos, bem como os produtos apreendidos, foram entregues na DT de Xique-Xique, para adoção das medidas cabíveis. Aguardando número da ocorrência.

FONTE: ASCOM PM BA.

3 comentários:

  1. Parabéns a Guarnição da CAESA, por tirar do meio social esses pilantras...... a População de XXique agradece...
    Wilson da Mata.

    ResponderExcluir
  2. Corretamente! Eu ainda não gosto do logo deles! Deixe-os fazer algo que valha a pena https://www.logaster.com/gallery/

    ResponderExcluir
  3. This banner is the police used as a way to illustrate. But the corporation has its official logo.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.