05/09/2018

XIQUEXIQUENSES SÃO CAMPEÃS DE GINÁSTICA RÍTMICA EM SÃO PAULO.

As irmãs Xiquexiquenses Adna Luiza e Maria Luiza representando Caraguatatuba-SP e foram campeãs de ginastica rítmica em São Vicente-SP.

No último (02/09), ginastas da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba trouxeram para casa medalhas de ouro, prata e bronze do São Vicente Dance Festival. As ginastas Adna Luiza e Maria Luiza são naturais de Xique-Xique no interior baiano e conquistaram vagas para representar o Brasil a fora. O evento ocorreu no município de São Vicente no Clube de Regatas Tumiaru e rendeu para as vencedoras de Caraguatatuba participação em competições internacionais. 

A disputa contou com a presença de 12 ginastas do Ciase Travessão e Ciasc Perequê-Mirim, alunas da técnica Arlete Gonçalves. O Grupo conquistou o 1º lugar nos Conjuntos Juvenil e Infantil e três medalhas com alunas no solo infantil. Ambos os conjuntos vencedores representarão o Brasil no Expression Dance, em Monte Rei, no México em 2019. As atletas vencedoras da modalidade solo jazz e livre, representarão o país no Paraguai em outubro.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.