Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

MORRE CANTOR DA BANDA SOM D'BLACK MACIEL SANTOS OLIVEIRA.

Faleceu na tarde desta quarta-feira (10), o cantor Maciel Santos Oliveira, 32 anos, natural de Uibaí, na região de Irecê. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Dr° Mário Dourado Sobrinho, desde o último final de semana, quando passou mal e foi levado para a unidade de saúde. O artista era vocalista da banda de pagode Som D’Black, de Irecê, e se apresentava em cidades da região. A Banda Som D’Black foi uma das atrações da Festa da Cidade de Xique Xique este ano. A morte precoce do cantor deixou consternados fãs e colegas de profissão.

Para o músico Xiquexiquense  e companheiro de Banda Júnior Serpaa está sendo difícil acreditar a morte tão precoce do cantor. "Perdemos uma das maiores vozes da região, da bahia e do brasil. Um excelente músico e uma ótima pessoa. Estamos abalados com essa perda irreparável". Já para outro músico Xiquexiquense Alan Chock da Banda Ki Balanço também de Irecê a morte de Maciel está sendo um abalo muito grande. "Um cara talentoso, gravou recentemente um novo CD com a Banda, estou muito triste, nossa música, família e amigos estamos todos de luto". Segundo familiares o enterro de Maciel será nesta quinta-feira pela manhã no povoado de Quixabeira em Uibaí.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.