Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

ÔNIBUS DA EMTRAM QUE SAIU DE XIQUE-XIQUE NESTA SEXTA (26) QUEBRA DUAS VEZES E PASSAGEIROS SOFREM.

Não é de hoje que passageiros da Emtram reclamam da empresa pelo péssimos serviços. Além de assaltos, pessimos estados dos veículos, paradas ao relento, e mau atendimento, tem que conviver com a rotina de ônibus que quebram constantemente. Olha a situação desse ônibus da Emtram. Veja o relato do passageiro Waldeir D'brito "Saímos de Xique Xique ontem 26/10 por volta das 7:30 hs da manhã com destino a São Paulo. Chegando em Luís Eduardo Magalhães BA o ônibus deu sinal de quê a viagem não seria nada boa, ônibus velho, pagamos uma passagem cara de Xique Xique a São Paulo pra vim em um ônibus de mal estado de conservação.

Viagem horrível, chegamos atrasados em Barreiras, em Luís Eduardo Magalhães quebrou, passamos 2 hrs esperando o concerto. O mecânico veio de Barreiras arrumar. Nós passageiros pedimos a troca do veículo imediatamente, só que o motorista não concordou. Então saímos de Luís Eduardo por volta das 19:00 hrs. Chegando em Uberaba-MG esse mesmo veículo voltou a quebrar no meio da rodovia. Sentimos um cheiro de queimado logo pedimos ao motorista parar pra a gente descer. Várias pessoas em pânico. O moto começou a sair fumaça e saímos do ônibus imediatamente. Ficamos mais de 2 horas esperando outro ônibus chegar para fazer "baudiação" ou seja, retirar todas as bagagens".

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.