Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

XIQUE-XIQUE: INCÊNDIO DESTROE CASA E POPULAÇÃO FAZ GRANDE MOVIMENTO SOLIDÁRIO.

No último sábado (27) a residência da senhora Alice Alves dos Santos de 75 anos localizado na Rua 50 no bairro do conjunto habitacional Raul Braga (Bnh Novo) pegou fogo. O incidente foi provocado por uma vela, muito religiosa, dona Alice tinha acabado de acender uma vela, que ao encostar em mosquiteiro provocou um incêndio sem controle. Móveis e eletrodomésticos se perdeu no incêndio, pouca coisa se aproveitou. Graças a ação social e voluntária criada por Marcelo Moraes e Fernando Marreca que criaram o grupo de whatsapp "S.O.S Vamos Ajudar" começaram aparecer as primeiras doações. Assim como o grupo "Direita Xique-Xique" que arrecadou e entregou muitos donativos, empresários da construção civil e grande parte da população.

E com o poder da Internet o movimento tomou grandes proporções e pessoas de vários lugares começaram a colaborar com roupas, eletrodomésticos, roupas, alimentos e doações feitas em depósito na conta de uma sobrinha. Nos próximos dias uma equipe composta com seis pedreiros, serventes de obras e voluntários se juntarão para a reconstrução da casa da senhora Alice. Até o fechamento dessa edição já tinham sido arrecadados mais de 6.000 blocos, areias, cimentos, material de construção e uma boa quantia em dinheiro. Isso demonstra o quanto o povo é solidário e as diversidades políticas neste momento são esquecidas e unindo o povo numa causa tão importante que é a solidariedade. Parabéns à todas pessoas que colaboraram e que ainda vão colaborar.

Dados para quem quiser fazer depositar qualquer quantia e ajudar na restruturação da senhora Alice e família.

Caixa Econômica:
Ag - 1056
Op - 013
Conta Poupança. 44477-4
A conta esta em nome de Vandercleia Rocha Santos que é neta da senhora Alice.

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.