04/12/2018

XIQUE-XIQUE: COMOÇÃO E TRISTEZA NO ENTERRO DAS VITIMAS DO NAUFRÁGIO.

O enterro das vitimas do naufrágio em Xique-Xique ocorrido no último domingo (2) ocorre nesta terça-feira (4).

Foi com muita comoção que foram sepultados as vitimas do naufrágio ocorrido no último domingo (2) em Xique-Xique. Centenas de pessoas compareceram aos sepultamentos de Washington Bispo dos Santos de 39 anos,  Mário Jorge Matos de 57 anos,  Jebson Luiz dos Santos de 29 anos e de Bartolomeu Mariano Bento de 45 anos. No naufrágio Givaldo Pereira dos Santos de 46 anos e Ranieri Santos de Souza de 22 anos conseguiram nadar até a margem do rio e sobreviveram.

Washington Bispo dos Santos, 39 anos: Corpo encontrado às 09h55, velado na Rua Pedro Mariano, no Bairro Ponta da Ilha. O Sepultamento ocorreu às 08h:00hs no cemitério do Bairro das Pedrinhas.

Mário Jorge Matos, 57 anos: Corpo encontrado às 12h38, velado na Rua Dr. Délio Ledux. O Sepultamento ocorreu às 10h:10min, no cemitério local central.

Jebson Luiz dos Santos, 29 anos: Corpo encontrado às 06h50hs, velado em sua residência na Rua 04, bairro Polivalente. O Sepultamento ocorreu às 10h:15min, no cemitério do Bairro Senhor do Bonfim (BNH Velho).

Bartolomeu Mariano Bento, 45 anos: Corpo encontrado às 15h35h hs, corpo está sendo velado na Rua Rua 02, bairro do Polivalente. O Sepultamento ocorreu às 16h:00 hs no cemitério do Bairro Senhor do Bonfim (BNH Velho).

Reportagem: Jotta Enne e Leandro Dias-Rádio Cactus FM  de Xique-Xique-BA.
Adaptação de texto final: Adriano Brito.

FONTE: RÁDIO CACTUS FM.

Um comentário:

  1. Lamentável.
    Uma grande tragédia.
    Que Deus os receba em Sua morada.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.