10/12/2018

XIQUEXIQUENSE LAIZA VARGAS É A MELHOR JUDOCA DA BAHIA DE 2018 EM DUAS CATEGORIAS.

Notícia boa pro judô e esporte de Xique-Xique! Atleta Laiza Vargas do Projeto Judô Para Todos, foi consagrada a melhor atleta de judô da Bahia de 2018 em duas Categorias: Sub18 (63kg) e Iniciante (63Kg). A cerimônia de premiação aconteceu no último campeonato de judô organizado pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU) nos dias 07 e 08 de Dezembro no Ginásio Poliesportivo Edvaldo da Silva Rates em Mata de São João, região metropolitana de Salvador.

Agradecimentos: "Primeiramente a Deus, a minha mãe Dona Maria, a minha namorada Loi Santos, a todos os meus alunos, Academia Stillus, Sensei Samu, Vinicius Soriano, Sensei Ediel Pereira, Sensei Antônio, Sensei Horácio, Elma Vargas e a todos aqueles que nos ajudaram financeiramente ou com alguma palavra de incentivo e confiança", disse Marcelo Marques professor de Laiza Vargas. "Estou muito feliz é uma responsabilidade muito grande. Só eu, minha mãe Elma Vargas e meu professor sabe o quanto me dedico a isso. Ser a primeira do judô da Bahia na minha categoria só me incentiva pra ser também a melhor do Brasil e Mundial. Sou nova, dedicada, tenho objetivos e sonhos. Seleção brasileira que me aguarde", disse Laiza Vargas.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.