02/01/2019

BARRA-BA: CÂMARA DE VEREADORES PARECE CIRCO.

Em desabafo em uma rede social o Barrense Mariano Rodrigues demonstra a falta de respeito com a população do município e com a câmara de vereadores que tem 13 parlamentares, lugar pelo qual a população elegeu representantes do poder legislativo para lutar pelos interesses do povo e não fazer daquele lugar um circo. Leia na íntegra sua postagem:

"Levando em consideração a importância de uma Casa Legislativa para os cidadãos de um Município. Já que é o local onde se discute e debate sobre leis, que geram impacto direto na Vida de todos. Pressupõe-se que os vereadores deveriam encarar com seriedade, à responsabilidade de representar os interesses da população. Infelizmente a falta de caráter de alguns vereadores, transmite uma Mensagem oposta de seriedade. Acompanhei em 2018 que a apresentação de propostas que melhorem a qualidade de vida das pessoas do município de Barra deixou de ser prioridade, dando lugar a discursos performáticos, cujo principal objetivo, é fazer provocações infantis e improdutivos. 

Estão confundindo a câmara de vereadores, com um palco e circo, fazemos questão de lembrar a alguns Edis, que a casa legislativa, não é lugar de contar piadas. Embora um ou outro acabe lamentavelmente achando graça, dessas tentativas forçadas de comicidade, fora de hora. Muitos cidadãos que se dirigem à câmara de vereadores na esperança de acompanhar um debate esclarecedor e coerente sobre os projetos de leis do município, acabam decepcionados. É uma vergonha esse parlamento, não vou mencionar nomes, mas fico decepcionado ao ver atitudes de certos vereadores, sei que tem vereadores sérios, não estou generalizando, mas alguns precisam mudar de postura", Mariano Rodrigues.

FONTE: FALA XIQUE-XIQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.